Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

data do itens enviados outlook 2007 desordenado

desordenado

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 angelo_cesar

angelo_cesar
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 27 June 2012 - 10:17 PM

Olá Boa noite,

Trabalho e uma empresa que uso diaramente o outlook 2007 com exchange. Mando diversos e mail por ele, e esta acontecendo um problema no meu outlook, quando vou na pasta de itens enviados e seleciono a opção "De" para filtrar por nome da pessoas e verifico as datas de envio as mesmas estão aparecendo todas desordenas as datas,o que pode ser?

Exemplo:

De: assunto Data

Angelo oi 27/06/2012
Angelo olá 21/01/2010

Com esta desordem não esta facilitando a minha busca, teria alguma opção dentro do outlook que precisa arrumar isto?

Fico no aguardo da ajuda

Grato

#2 angelo_cesar

angelo_cesar
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 07:14 AM

Olá bom dia,

Por favor alguém poderia me ajudar?

#3 jeffsilveira

jeffsilveira
  • Participante
  • 103 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 09:12 AM

Angelo, você postou a tua dúvida em mais de um fórum e ao mesmo tempo. Esse procedimento é errado.

Você deve postar primeiro em um fórum e aguardar a resposta e se a resposta demorar aí sim você posta em outro fórum, mas informando que postou também no fórum inicial.

Como você fez é como se desse tiro para todos os lados, mas não se deu conta que isso atrapalha, pois nos fóruns todos são voluntários e acabamos perdendo tempo respondendo uma questão que já foi respondida em outro fórum, enquanto uma pessoa que realmente necessita fica sem a devida resposta.

(copiei do saudoso mestre Mourense essa resposta, fica aqui o devido crédito)

Contamos com sua compreensão e colaboração futura.

Já respondi sua dúvida no outro fórum, veja lá.

Abraços.

#4 angelo_cesar

angelo_cesar
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 10:04 PM

Olá Boa noite ,

Pois peço desculpas e não sabia que não poderia postar em mais que um forum! Agora em relação a resposta em outro forum , não achei nem meu post no outro forum, pois acho que foi removido. Resumindo não vi a solução do problema.

Grato

Angelo

#5 jeffsilveira

jeffsilveira
  • Participante
  • 103 mensagens

Publicado 05 July 2012 - 11:17 AM

Angelo, relaxa, isso acontece... mas é bom falar para que outros usuários tenham a mesma consciência.

No seu caso eu sugeri usar o shift para selecionar mais de um campo: ao selecionar a pasta Itens Enviados clique em Para no cabeçalho do painel de visualização e, com o Shift apertado, clique em Enviado em. Assim o filtro usará ambas as seleções. Para mudar a ordem clique novamente em Enviado em mantendo o Shift pressionado.

Ajudou?

Editado por jeffsilveira, 05 July 2012 - 11:19 AM.
''

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!