Bom galera e o seguinte estou com problema em dois play3 aqui, os dois ligam porem não dão vídeo ... ai começa minha jornada em busca do conserto, testei as fontes e cabos que alimentam o console tudo esta ok, desmontei o console por completo e liguei o console sem as chapas de ferro o console ligou, fiz o mesmo com o outro console e os dois ligaram, ( são dois consoles novos usados nem duas semanas porem sem garantia ) continuando ... remontei os consoles novamente e não deram vídeo ... montei somente a parte de chapa de baixo do console o console funcionou, quando coloquei a chapa de baixo e a chapa de cima o console não liga ... ja não sei mais o que faze já tentei isolar todos os componentes da placa-mãe com fita isolante ... achei que podia ser algum defeito de terra entre decipador e chapa de cima da placa-mãe isolei tanto a placa quanto o decipador e sem exito ... o engraçado eh que isso acontece nos dois modelos ... em um deles tentei limpar a placa com alcool isopropílico , deixei a placa de molho por um tempo e depois fiz uma estufa com 3 sessões de 15 minutos com intervalo de 5 minutos entre elas mesmo assim continuo com o problema ...
se alguém tiver mais alguma ideia do que possa ser ou ja teve um problema parecido e puder me ajudar, agradeço ...
se alguém tiver mais alguma ideia do que possa ser ou ja teve um problema parecido e puder me ajudar, agradeço ...