Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Não consigo logar no windows 7 ultimate

Falha de logon no windows 7

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 Amanda Caleiras

Amanda Caleiras
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 05:03 PM

Oi! Preciso urgentemente de ajuda é o seguinte:
Hoje eu estava excluindo alguns usuário do meu PC,aí fui com o botão direito do mouse até computador, e então fui em gerenciar.
Lá eu fui até usuários e grupos locais,depois em usuários, depois cliquei como o botão direito em administrador,depois em propriedades e desativei a conta. Do mesmo modo fiz coma conta convidado. Deixei apenas a que eu usava, que tinha meu nome e que era usuário padrão. Aí, depois q reiniciei,o computador reiniciou aparentemente normalmente, mas depois da tela do 'bem vindo',já na tela de longon,aparecia a mensagem com este erro:
Falha de logon do serviço Cliente da direia de grupo.
Acesso negado.
( Tinha um 'ok' em baixo, eu clicava, mas nada adiantava.)

Já tentei iniciar pelo modo de segurança, modo de segurança com rede, com prompt de comando,mas não funciona! O PC sequer loga.
Durante o 'bem vindo' ou na tela onde aparece a mensagem do erro eu já cliquei em Ctrl+At+Delete, mas nao adiantou também.
Por favor gente,se souberem como concertar isso me ajudem. Se eu conseguir pelo menos logar,eu desfaço as alterações de desativamento nos usuários do windows. Não posso formatar o PC pq tenho muitas coisas importantes. Meu windows é 7 ultimate e to na casa de uma amiga.
Agradeço a todos.

#2 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 06:16 PM

Faça a restauração do sistema via boot pelo DVD do Windows 7.

e_ponto.jpg

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!