Para quem ja participou dos meus tópicos sabe que eu ja tive muitos problemas com o PC, mais em si a tela azul do windows e o baixo desempenho gráfico no qual percebi que o problema era a memória, troquei o pente está tudo resolvido. Porém depois disso estava acontecendo algo estranho em relação ao video:
Raramente estava acontecendo de eu estar usando o windows normalmente e do nada aparecer telas com cores variadas, tipo na primeira vez aparecer uma tela branca em outra vez muito tempo depois apareceu uma tela amarela, depois de um bom tmepo passar também apareceu uma tela azul fraco (não tem nada a ver com tela azul da morte do windows, só pra deixar claro), porém quando acontecia issonão tinha o que fazer para votlar ao normal além de reiniciar o PC pelo botão.
Então resolvi fazer o seguinte, ja vi relatos de algumas pessoas que o drive do 3D Vision as vezes poderia ter algum atrito com o windows, não sei se isso é verdade, mas desinstalei este driver a 2 semanas e até agora este problema não aconteceu mais!
Meu PC tinha problema com a memória como eu ja tinha dito, ele dava tela azul, se eu colocasse a placa de video em desempenho alguns jogos travavam e acontecia tela azul então troquei a fonte genérica e coloquei uma 450 W Reais e outro pente de memória, mas o problema mesmo estava na memória. Porém este problema do qual falei agora pouco de telas coloridas aconteceu depois que coloquei esta memória nova, mas ja afirmo o seguinte o PROBLEMÃO que tinha o PC acabou totalmente, posso colcoar a placa de video para desempenho, os jogos rodam normais perfeitamente, claro de acordo com o que a placa consegue fazer também, e as telas azuis acabaram, o computador está normal, só fiquei com esta pulga atrás da orelha, pensei será que quando o PC estava com problema de tanto o driver de video reiniciar e dar tela azul a placa nã oteria sofrido danos?! Mas como eu disse até agora não voltou mais a acontecer estas telas coloridas do nada depois que desinstalei o 3D Vision!
Gostaria da opinião de vocês...agradeço!
Segue minha configuração:
Core 2 Duo 2.93 GHz
4 GB ram
500 HD
Geforce Gt 430 1 gb
Fonte Ice Age 450 Watts Reais
Windows 7 Ultimate x86