Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

FPS baixo no Counter-Striker 1.6

fps cs 1.6 fps baixo counter strike intel intel express chipset family aida64

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 rafaelflorees

rafaelflorees
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 09:47 PM

Olá, estou com um pequeno problema.

Antigamente, eu jogava CS com o sistema operacional WINDOWNS XP e tinha o fps 100. Arrumei fazendo umas "paradinhas" em um painel de controle que não lembro aonde ficava. Agora que estou com WINDOWNS SEVEN eu estou com 30 de fps e não sei como arrumar.

Minha placa de vídeo é Intel Express Chipset Family, instalei o AIDA64 para saber outras coisas de minha máquina se precisarem é só falar.

Gostaria de saber como faço para fazer meu fps voltar porque gosto de jogar DEATH RUN e preciso de um fps 100.

Desde já agradeço, fael.

Editado por SkyWarrior, 25 June 2012 - 10:29 PM.
Não é permitido o uso de caixa alta no título inteiro

#2 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4040 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 10:34 AM

Olá!
Provavelmente se fizer o mesmo que fez antes funcione. Você usou algum guia em algum site pra isso?

Posted Image

#3 rafaelflorees

rafaelflorees
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 02:54 PM

Então, como lhe disse estou usando agora o Windows 7 que é diferente do Windows XP então não consigo fazer a mesma coisa.
Não usei nenhum guia em site, primeiro estou tentando ajuda com o Windows 7 mesmo, se não funcionar terei q botar Windows XP infelizmente :///

Espero ajuda, obrigado.

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4040 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 07:49 PM

Primeiro vamos tentar lembrar o que mexeu no XP para vermos se tem algum equivalente no Windows 7.

Posted Image

#5 blackdeagles

blackdeagles
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 18 July 2012 - 09:39 PM

Tente rodar em modo de compatibilidade em Windows XP SP3. Talvez resolva. Tive o mesmo problema com Crysis 2 aqui e resolvi dessa forma.

Verifique se sua máquina possui recursos suficientes para rodar o Windows 7 e ao mesmo tempo o CS.

Se instalou algum MOD ou algo semelhante ao jogo, desinstale e teste.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: fps, cs 1.6, fps baixo, counter strike, intel, intel express, chipset, family, aida64

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!