Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!


Foto

Problemas e dor de cabeça

inicialização hardware windows 7 problemas software




  • Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 XxRegulusxX

XxRegulusxX
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 02:46 PM

Bom dia pessoal, eu venho recorrer á ajuda de vocês porque eu to completamente perdido.
Meu computador têm funcionado normal até ontem, quando tive que desligá-lo "errado", desligar direto do estabilizador.
Eu desliguei, fui dormir etc e hoje quando tentei entrar, percebi algumas diferenças :
Na primeira tela , onde mostra seus discos , que no meu caso são 2 de 500GB cada, os dois estão com "Error Occurred(0)" escrito em vermelho no status (antes um deles ficava assim, mas como meu computador têm funcionado normal, não dei atenção)
Tudo ocorre normalmente até que aparece 2 opções : Reparo do sistema e Iniciar normalmente.
O reparo quando selecionado, começa a carregar os arquivos, vou parar em um tela completamente preta e fica lá eternamente, só saindo se eu reiniciar manualmente.
Iniciar normalmente me leva ao logo do windows, carregando, como sempre.
e quando aparentemente tudo carrega, uma tela azul com muitas informações aparece durante meio segundo e some, reiniciando o computador.
Tentei iniciar o windows pelo modo de segurança mas não adiantou, tela azul durante meio segundo e reinicia, me levando as duas opções.
entrei em um ciclo e tô preso.
Eu tentei procurar algumas informaçoes na internet usando meu notebook e aparentemente devo tentar o reparo do sistema pelo CD.
como eu não faço idéia de onde está meu CD, vou pedir "emprestado" á um técnico ou algo do tipo mas este reparo pelo CD funcionaria, com certeza? ou o problema estaria no hardware? meus HDS estão morrendo? q_q




#2 ciro-mota

ciro-mota

    Malwares Expert

  • Analista
  • 15008 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 05:06 PM

como eu não faço idéia de onde está meu CD, vou pedir "emprestado" á um técnico ou algo do tipo mas este reparo pelo CD funcionaria, com certeza?


Dependendo dos danos no S.O, possivelmente funcione.

ou o problema estaria no hardware? meus HDS estão morrendo? q_q


Estas mensagens podem indicar problemas físicos sim, porém só com um programa de diagnóstico de HD para dar um parecer mais preciso sobre a situação.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

#3 XxRegulusxX

XxRegulusxX
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 10:29 PM

"Estas mensagens podem indicar problemas físicos sim, porém só com um programa de diagnóstico de HD para dar um parecer mais preciso sobre a situação."

Muito obrigado por responder! :). amanhã eu tentarei arranjar o CD do windows , antes de tudo. mas caso não funcione, recomenda algum programa específico?

#4 ciro-mota

ciro-mota

    Malwares Expert

  • Analista
  • 15008 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 04:16 PM

Dependendo da marca do HD, alguns fabricantes dispõem de utilitários próprios que rodam via MS-DOS.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/






Tópicos Relacionados Collapse


Tópicos com palavra-chave: inicialização, hardware, windows 7, problemas, software





Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!