Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Comprar no ebay.

Informação.

• Tópico fechado Tópico fechado
5 respostas neste tópico

#1 xlemes

xlemes
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 01:59 PM

Não sei se aquí é a área certa.
Se não for..., coloquem na área devida por favor.
Gostaria de uma informação..., estive pesquisando uma peça de informática aquí no Brasil e o preço mais barato que achei foi 1.050,00 reais (sem frete incluso).
Pesquisando no ebay..., encontrei esta mesma peça por 250,00 dólares (sem frete incluso).
No caso..., irei comprar de uma empresa dos estados unidos e será pra mim (com nota fiscal e tudo mais).
Essa peça ficaria retida na alfândega para eu pagar 60% de taxa..., ou eu receberia numa boa pagando apenas 515,00 reais (sem frete)???

#2 AVE PHOENIX

AVE PHOENIX

Hardware Expert

• Colaborador
  • 4675 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 04:52 PM

Esse artigo elucidará sua dúvida: http://www.tecmundo....-no-brasil-.htm
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#3 xlemes

xlemes
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 01:20 AM

Obrigado pelo artigo " AVE PHOENIX ".
Pelo que entendí..., só irei me livrar de taxa e imposto caso seja PF para PF e abaixo de 50 dólares ou se caso for remédios entre outros.
Caso contrário, " to perdido " de tanto que irei pagar para retirar nos correios.
Grande abraço ;-)

#4 xlemes

xlemes
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 27 June 2012 - 07:13 PM

Olá novamente.
Uma dúvida..., no caso de empresas do Brasil que importam e exportam..., fazer esse tipo de trabalho pra você..., é recomendável???

#5 AVE PHOENIX

AVE PHOENIX

Hardware Expert

• Colaborador
  • 4675 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 05:25 AM

Olá, se essa empresa for bem estabelecida tendo credibilidade junto ao mercado dando respaldo ao consumidor não vejo problemas. O Google é uma excelente ferramenta de pesquisa para descobertas e consultas em qualquer área. Vou citar um exemplo muito simples para você entender: Eu pesquiso muito sobre preços de hardware lá fora e os preços aplicados aqui no Brasil em produtos similares. Alguns eu nem encontro aqui e percebendo que eu fazendo um pagamento à vista com desconto poderá me propiciar ainda uma margem pequena de lucro eu importo e imediatamente revendo. (Y)
Óbviamente não irei fazer nenhum merchandising e muito menos revelar "o pulo do gato" uma vez que eu me dedico muito a essa e outras atividades e cada um que conquiste o seu lugar ao sol pelo seu proprio labôr! Porém, o principal eu posso tranquilamente dizer-lhe: - Nem tudo compensará importar (principalmente de empresas que possam trabalhar com esse tipo de esquema). Você terá que empreender antes muita pesquisa sobre preços dentro daquilo que você deseja obter, ter muita calma, muita paciência e muita persistência. Tem uma pitada de sórte também e o principal: PLANEJAMENTO!!!... :1:

[]'s
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#6 xlemes

xlemes
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 02 July 2012 - 12:54 PM

Obrigado mais uma vez pela resposta " AVE PHOENIX ".
No caso como falei..., seria da empresa " skybox ".
Você a conhece?
Pode confiar nela?
Abraço!

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Informação.

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!