Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Recomendação de Fone à prova d'água para corredores

Fones de ouvido

• Faça login para responder
10 respostas neste tópico

#1 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 07:26 AM

Fala galera, venho aqui através desse tópico, pedir recomendações de fones de ouvido à prova d'água, sou corredor e ja perdi um Philips SHS8100 que enferrujou acredito eu que por causa da sudorese. Comprei essa semana mesmo um Philips SHQ3000 mas odiei, quase não tem graves e o volume máximo é muito baixo. Estou de olho no Pioneer CL331, mas não tem muitos reviews na internet e o fato de não ter a alça atrás da orelha me deixa com um pé atrás.
O que me recomendam?
Grato.

Editado por CHeeTuSs, 25 June 2012 - 07:27 AM.
''

#2 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 27 June 2012 - 09:22 AM

Vamos galerinha, preciso de fones!!!

#3 Sheader

Sheader
  • Participante
  • 63 mensagens

Publicado 27 June 2012 - 02:27 PM

Quanto pretende gastar?

#4 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 08:07 AM

R$100 no máximo

#5 3MK

3MK

Hardware Expert

• Colaborador
  • 8302 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 08:31 AM

Da uma olhada: http://www.h2oaudio....headphones.html infelizmente aqui no BR, nao achei esses produtos, um amigo meu trouxe JP..
Posted Image
Posted Image

#6 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 09:11 AM

Já havia visto essa H2O, mas além de ser difícil achar quem venda, o próprio produtor não informa as especificações dos fones.

#7 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 30 June 2012 - 12:16 PM

Galera, novidade, descobri que, possivelmente, o SHQ3000 tinha som baixo porque meu iPod, a saída de som é 32ohms a impedância, o fone é 16ohms, então mais uma frescura que o fone deve ter, impedância 32 ¬¬

Editado por CHeeTuSs, 30 June 2012 - 12:16 PM.
''

#8 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 12:57 PM

Mais alguém galera? O tópico não morreu não!!!

#9 Rafael___

Rafael___
  • Participante
  • 52 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 03:34 PM

Fala, brother!

Nunca tinha ouvido falar de fones de ouvido à prova d´água!
Tb corro (3x por semana) e sempre usei meu fone de ouvido do iPhone (tem um grave mto bom!). Já corro há uns 7 anos, e nesse período só troquei uma vez de fone (um dos lados ficou com som baixo, não sei se por ter enferrujado).
Vou correr hoje e no final de semana, vou perguntar pro pessoal se alguém conhece algum à prova d´água. Se souber de algo t aviso!
Rafael

#10 CHeeTuSs

CHeeTuSs
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 20 July 2012 - 03:43 PM

Cara, eu tenho um iPod touch como disse e os fones que vem com ele acredito que seja os mesmos do iPhone. Eu acho horrível, você deveria provar um fone intra auricular, vai ver o quão ruim é o da Apple. Já tentei usa-los pra pedalar só ,mas é impossível, não tem vedação externa, graves secos e ruins e machuca minha orelha, aquela "aba" da orelha, mole, que segura o fone, em mim dói muito ao usa-los. Mas valeu a atenção, aguardo aí por dicas =D

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!