Olá, minha bronca é o seguinte, tenho um modem(roteador), sendo que este roteador é um d'link wireless (2640B de 4 portas), o mesmo repassa o sinal WiFi para os notebooks, gostaria de saber se é possível eu passar o sinal destes notes para um desktop que fica mais afastado(na peça de cima), pois os meus "anjinhos" estragaram a placa wireless do desktop e agora eles ficam me "apurrinhando" para ter sinal, etc....
Em suma, eu gostaria (se é que isso existe) passar o sinal recebido do notebook(WiFi) para o desktop(via Ethernet)....quando eu ligo o cabo Ethernet saído do notebook para o desktop, ele fica procurando a conexão, passa um tempo e diz que a conectivade é nula ou limitada...já marquei no note para permitir conexões a partir do mesmo, ainda assim nada muda...se alguém puder ajudar.
Obrigado e abraços.
Em suma, eu gostaria (se é que isso existe) passar o sinal recebido do notebook(WiFi) para o desktop(via Ethernet)....quando eu ligo o cabo Ethernet saído do notebook para o desktop, ele fica procurando a conexão, passa um tempo e diz que a conectivade é nula ou limitada...já marquei no note para permitir conexões a partir do mesmo, ainda assim nada muda...se alguém puder ajudar.
Obrigado e abraços.
Editado por Oaks, 24 June 2012 - 09:59 PM.
''