Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema com impressão windows 2008 r2 64bits + Windows XP 32 bits!

impressão windows 2008

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Tcool

Tcool
  • Participante
  • 308 mensagens

Publicado 24 June 2012 - 03:16 AM

Olá pessoal tudo certo? Vamos lá... Tenho uma matriz em porto alegre, com servidor windows 2008 r2 64 bits terminal service ativado + programa em clarion + cristal report 32 bits... Em Curitiba temos uma maquina com windows xp 32 bits + fx 890 epson esc/2 ( instalada na própria máquina de quem vai imprimir ) + usando o sistema de Porto Alegre via terminal service. O problema é que quando a pessoa manda imprimir la de Curitiba, nada acontece ( como se ele não mandasse para a impressora os dados para impressão ). O estranho, que cheguei em casa, com o windows 7 ultimate + impressora 2660 jato de tinta da HP e consegui entrar no TS e imprimir perfeitamente.... O windows xp 32 bits da filial acredito não estar com o ultimo RDP instalado ( não sei se isso pode prejudicar )... Lá vão as perguntas:
1- Esta impressora é compatível?
2- Eu instalei a epson 890 no servidor... Tem algum problema?
3- Clarion + cristal report 32 bits tem alguma incompatibilidade?
4- Posso fazer algum teste a mais dos que eu fiz?
5- Retirei o easy print, pois estava dando um erro as vezes no TS e não imprimia nem aqui em casa...
6- Qual a maneira mais fácil de eu entrar no windows xp da filial, pois o pessoal é muito crú e não entende NADA!!
7- Eles tinham um windows 2003 server , e funcionava perfeitamente...

Por favor, qualquer coisa avisem que eu respondo!! Abração a todos e muito obrigado!

#2 marcelobrrj

marcelobrrj
  • Participante
  • 558 mensagens

Publicado 24 June 2012 - 03:34 PM

6- Qual a maneira mais fácil de eu entrar no windows xp da filial, pois o pessoal é muito crú e não entende NADA!!

com o TeamViewer fica bem facil

#3 Tcool

Tcool
  • Participante
  • 308 mensagens

Publicado 24 June 2012 - 05:02 PM

Pois é irei usar sua dica!! Estou com bastante dificuldade de alguém me ajudar nas outras soluções!! :(

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!