Os jogos com gráficos mais complexos suponho, estão dando erros feiosos nos gráficos. Os mais complexos como Skyrim e Left 4 Dead 2 apresentam erros por todas as partes, já nos mais simples como World of Warcraft e Eden Eternal os erros são mais concentrados nos personagens. Alguém pode me dizer como resolvo isso? começou do nada, os gráficos eram exibidos perfeitamente antes, agora estão assim.
Segue os prints dos jogos:
World of Warcraft
Left 4 Dead 2
Eden Eternal
O erro não acontece em vídeos, cinematics, etc. Não a trava na jogabilidade, o erro é apenas visual. Nenhum jogo encontra dificuldades pra abrir. O erro não é instantâneo, uns 10 segundos após o gráfico ser exibido o erro acontece.
As configurações do meu PC são :
Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz
RAM :4GB
Placa de vídeo : ATI Radeon HD 4550 (1Gb)
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-bit
placa-mãe: INVIX PMG41D3
Tentei tirar print de Skyrim mas o resultado era uma tela preta. tanto Skyrim quanto Street Fighter 4 (em Street Fighter 4 os erros são muito sutis)
Espero que possam me ajudar >.<
Desde já agradeço.
Segue os prints dos jogos:
World of Warcraft
Left 4 Dead 2
Eden Eternal
O erro não acontece em vídeos, cinematics, etc. Não a trava na jogabilidade, o erro é apenas visual. Nenhum jogo encontra dificuldades pra abrir. O erro não é instantâneo, uns 10 segundos após o gráfico ser exibido o erro acontece.
As configurações do meu PC são :
Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz
RAM :4GB
Placa de vídeo : ATI Radeon HD 4550 (1Gb)
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-bit
placa-mãe: INVIX PMG41D3
Tentei tirar print de Skyrim mas o resultado era uma tela preta. tanto Skyrim quanto Street Fighter 4 (em Street Fighter 4 os erros são muito sutis)
Espero que possam me ajudar >.<
Desde já agradeço.