Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

não consigo desinstalar um jogo

Software

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 lucs98

lucs98
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 21 June 2012 - 03:39 PM

olá pessoal,essa é minha primeira postagem aqui no forum.eu tenho o windows 7 professional 64 bits,e estava com o jogo flight simulator x original,ele estava instalado no disco local c,só que percebi que havia pouco espaço neste disco,então resolvi copiar toda a pasta do jogo para o disco local D,que tinha mais espaço,depois exclui os arquivos do jogo no disco local C,ai eu fui jogar,só que o jogo ficou bugado.então restaurei os arquivos do jogo,só que não tinha restaurado tudo.ai eu peguei o cd de intalação para reparar o jogo,só que da erro,tentei desistalar mas também da erro,tentei desinstalar pelo painel de controle,mas também da erro.e acabei instalando um desinstalador chamado iobit uninstaler,ai blz,desisntalou o jogo,limpei o registro,os arquivos temporarios,tudo,não tem mais nada do jogo no PC,mas quando coloco o cd de instalação só aparece as opções de reparar e desinstalar só que todas essas operações dão erro.eu ja limpei o PC com o CCLEANER,advanced system care,mv reg clean,limpei registro,desfragmentei o disco e tudo mais.mas a opção de instalar o jogo não aparece.o que eu faço????????,ainda quero jogar o jogo,ao meu ver a solução seria formatar,mas será que não tem outro jeito??????,valeu ai quem me ajudar

#2 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 21 June 2012 - 08:27 PM

Acho que isso tudo aconteceu pois moveu os arquivos quando deveria instalar de novo. O que acontece quando clica reparar?

Posted Image

#3 lucs98

lucs98
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 22 June 2012 - 10:55 AM

quando coloco para reparar,quando esta no final,quase acabando,aparece a mensagem: Please insert the disc,e o disco já ta dentro do drive de dvd,ja tentei tirar e colcoar o cd2,cd1,mas ele não recocnhece que o cd2 ta no drive.

e na desinstalação quando eustou no finalzinho aparece a mensagem: Error 1316. A networks error ocurred whil attemping to read from file c:\windows\installer\microsoft flight simulator.msi

e depois aparece o seguinte erro: Error: -1603 fatal error during instalation.consult windows installer help(Msi.chm) or MSDN for more information
eu ja tentei procurar o msi.chm e o MSDN,mas não aparece nada na baara de pesqisa.

não consigo entender,eu ja usei 3 programas de limpeza de registro,ja limpe o registro umas 300 vezes.
essa pergunta tá dificil,eu ja publiquei elea em 3 outros foruns e ngn me respondeu

Editado por lucs98, 22 June 2012 - 11:16 AM.
''

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 22 June 2012 - 12:54 PM

Dentro do primeiro DVD tem algum arquivo com nome de "setup"?

Posted Image

#5 lucs98

lucs98
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 22 June 2012 - 02:36 PM

tem,tem o setup.exe,tem o setup.ins e outros lá.eu tentei instalar pelo setup do cd mas não consegui,tem outros executaveis no dvd,eu executei eles pra ver se conseguia instlar,mas sem sucesso

#6 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 22 June 2012 - 07:05 PM

Olha, eu catei bastante e achei um tutorial em inglês de como desinstalar e reinstalar o jogo. Espero que ajude.
http://support.preci...nstall-fsx.aspx

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Software

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!