Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Dúvida sobre processador na hora de comprar um novo Notebook!

notebook ajuda comprar lenovo

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 Rodrigoaugusto

Rodrigoaugusto
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 11:20 PM

Olá! Desde já é bom informar que sou novo na comunidade e leigo no assunto "processadores"...

Viajarei para os EUA em breve e penso em trazer um notebook de lá pra mim... Algo que não seja muito caro e que dê para eu usar para os meus afazeres diários... Não uso o PC para nada em especial, apenas os "offices" da vida para o trabalho (sou advogado) e também uso para jogos... Gostei de dois modelos procurando em sites de NY (pois é para lá que eu vou!) e preciso da ajuda do vocês para escolher um deles! O PC também precisa ter uma boa memória de armazenamento, pois guardarei uma quantidade expressiva de arquivos, como fotos, músicas e docs. em geral, em especial gravações em MP4 (pois gravo aulas da pós graduação que estou cursando).

- Um dos notes que estou pensando em comprar é este: http://www.bestbuy.c...1&skuId=4691775

Ele tem Processor Type: Core i5, Model: i5-2430M, Processor Speed: 2.40 GHz, Processor Core: Dual-core (2 Core), Cache: 3 MB. Além disso tem 8 GB de memória e leitor de blu-ray.

- O outro note que penso em comprar é quase igual o anterior, porém, ele tem processador i7 como vantagem, mas não tem leitor de blu-ray e vem apenas com 6 GB de memória (o outro vem com 8 GB). O preço de ambos os notes são bem próximos, por isso o preço é o que menos importa, quero apenas comprar o mais vantajoso para mim! Seque o link desse note: http://www.bestbuy.c...0&skuId=4157207

Esse notebook tem um processador que me parece ser bem melhor... Segue as características:
  • Processor Model: i7-2670QM
  • Processor Speed: 2.20 GHz
  • Processor Manufacturer: Intel
  • Processor Type: Core i7
  • Processor Core: Quad-core (4 Core).