Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

AVG free 2012 está dando erro na instalação

avg

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Mister Nw

Mister Nw
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 12:05 AM

Estou tentando instalar o AVG free2012 no notebook do meu primo, mas está dando um erro e diz que eu não tenho o arquivo!
Alguém já teve problema parecido? Preciso de ajuda, pois não quero instalar outro antivírus no notebook.

#2 sergiocristo

sergiocristo
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 12:16 PM

Oi amigo, primeiro entra no site http://free.avgbrasi.../free-downloads faz uma limpeza da sua maquina instalar o Ccleneare depois baixar o Avg e atualizar.

#3 paulomoraes1986

paulomoraes1986
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 12:58 PM

Olá!

Primeiro você precisa ter permissão de administrador para realizar a instalação de programas. Se tiver, e estiver tentando instalar de uma unidade removível (pendrive, DVD, etc), copie o arquivo para a unidade da máquina que tem o sistema instalado (geralmente C: ) e tente novamente. Se mesmo assim não funcionar, você precisa levar essa máquina para manutenção e talvez até formatação, pois seu sistema está corrompido.

Espero ter ajudado!

#4 fladner

fladner
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 02:09 PM

boa tarde

amigo em primeiro lugar tem que ser administrador do PC para poder instalar algo
segundo baixe o avg do site oficial
terceito faça uma limpeza no PC usando o ccleaner
e finalmente tente instalar o antivírus

espero ter ajudado

#5 icehalls

icehalls
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 03:57 PM

Estou tentando instalar o AVG free2012 no notebook do meu primo, mas está dando um erro e diz que eu não tenho o arquivo!
Alguém já teve problema parecido? Preciso de ajuda, pois não quero instalar outro antivírus no notebook.

Olá !

Primeiro você deve observar se tem múltiplos usuários neste computador, e se o usuário do seu primo tem permissões de administrador para instalação do AVG !

Se sim, baixe o antivírus diretamente do site da do AVG !

Recomendo uma limpeza dos registros do windows , e uma desfragmentação do HD !

Tente a instalação !

Se não funcionar, talvez será preciso a formatação do mesmo !

Boa Sorte !
_IceHalls_

#6 daniel10ap

daniel10ap
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 08:45 PM

Fazer a limpeza de arquivos, otimizar e use o AVG Rescue CD, para remoção de infecções que esteja impedindo a instalação, um problema que a AVG tem que melhorar é disponibilizar o arquivo para download e vez de só instalador, mas se não resolver tenho um link que é possível baixar o AVG 2012 antivírus completo. http://www.avgbrasil.com.br/rescue-cd

#7 binhoblack

binhoblack
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 22 June 2012 - 03:21 PM

olá amigo já verificou se seu PC esta atualizado corretamente.. pode ser isso .. ou ate uma instalação de outro anti-virus atrapalhado

#8 Loveinformatica

Loveinformatica
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 17 July 2012 - 02:18 PM

Não sei se esse tópico está valendo ainda, mas quero colocar uma possivel causa para ajudar outras pessoas. já tive esse problema, mas foi com o Avast, eu nao conseguia instala-lo, dava o famoso sistema desprotegido. Foi preciso instalar outro antivírus e esse fez uma limpeza no PC por pastas, descobrir que era numa pasta do proprio Avast (arquivos da pasta) que estava com erro. Resolveu, ele limpou os arquivos com erros, não sei explicar quais eram os erros.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Tópicos com palavra-chave: avg

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!