Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Duvida com administrador

Administrador

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Marcos Pavan

Marcos Pavan
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 11:29 PM

Estou com uma duvida aqui,como posso saber se tenho mais de uma conta na partição?
Já fiz logof,abri minhas contas e esta normal,porem quando entro em modo de serviço aparece duas opções:

Meu nome e
Administrador, já abri os dois e há diferença nos ícones e alguns programas.
É normal?(só eu mexo no computador já formatei e ficou a mesma coisa.
Estou pensativo porque uso a partição "C" só para windows e atualizações e programas básico que vem na instalação.
Tudo que instalo coloco tudo em outra partição.e esta consumindo 12G nesta partição acho que não é normal tendo só o windows.

#2 misson

misson
  • Participante
  • 2943 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 12:59 PM

provavelmente seu usuario foi alterado para poderes limitados, coloque poderes de usuario administrador e este (nome administrador) vai sumir, pois ele é um usuário oculto, que só é habilitado em casos que não tem administrador e ele evita problemas no micro de poderes com contas.

#3 Marcos Pavan

Marcos Pavan
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 02:45 PM

Onde esta isto,? já fui em minhas contas e esta só o meu nome lá. (Marcos Pavan Administrador do computador) SO XP

#4 tatha

tatha

Windows Expert

• Colaborador
  • 11271 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 03:11 PM

A conta com o nome administrador só aparece no modo de segurança ou quando não se tem nenhum outro usuário criado...Ao iniciar pressione F8 ou em alguns pcs F5 e vai ter acesso à conta com o nome administrador...

Para faze-la aparecer no modo normal se quiser execute este fix e reinicie...
http://www.dougknox....ministrator.zip

ou pelo procedimento manual

iniciar,executar,regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserList

do lado direito crie um novo ,dword value, dê o nome administrador ou se xp em inglês, administrator, e dê o valor 1...reinicie

se a conta administrador já aparece no registro apenas dê o valor 1

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

#5 Marcos Pavan

Marcos Pavan
  • Participante
  • 227 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 08:37 PM

tatha, o que voce postou eu não sabia sobre o registro, ta valendo.
Mas o que quero dizer é tenho a conta( marcos pavan administrador) e (administrador)separados apertando F8.
A duvida é porque 2 administrador? .
Quando entro como administrador em F8 em documentos and settings, tudo que esta la é o dobro(tudo repetido) do que esta em (em minha conta marcos pavan) no procedimento normal de boot..
Acho que tendo so o Windows XP(sem musica filme programas ,nada) nesta partição o consumo é muito como disse la encima 12G.
É Normal ?

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Administrador

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!