Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema Ao Rodar Jogos

jogo jogos erros kernel

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 tuliolin

tuliolin
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 03:07 PM

Oi Gente Preciso Muito Da Ajuda De Voces Depois Que Eu Instalei O Windows8 Aqui Em Casa Os Jogos Nao Funcionam Mais E Da Tela Azul Quando Abro Algum E O Causador Principal E :XDva397.sys Nao Sei O Que E Mais também Vo Posta Foto Dos Dados Da Tela Azul

Posted Image

Espero A Ajuda De Voces E Desculpe Pelos Erros De Portugues Porque Meu Teclado Foi Desconfigurado também

#2 paulosebin

paulosebin
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 09:57 AM

Cara, o Windows 8 ainda está em fase de testes. O grande problema da Microsoft em lançar seu sistema operacional é causar várias incompatibilidade de sistemas, tanto para jogos como para programas mesmo. Até no navegador Internet Explorer faz leituras de sites de forma estranha, diferente do Chrome, causando erros.

A única coisa que poderia lhe dizer para te ajudar é sempre manter o seu Windows 8 atualizado. Sempre que lançar pacotes de atualizações, use o Up Date. Muitas vezes, essas falhas são corrigidas assim. Porém, outra coisa que deve estar atento é quanto a compatibilidade de seus jogos. Em outros fóruns já encontrei muita gente reclamando disso, ou seja, seus games não são configurados para rodar no novo sistema operacional.

O seu caso pode ser resolvido com atualizações do Windows 8, atualizações de seus drivers. Mas se for o jogo, aí complica.

Jornalista Paulo Sebin
Web jornalista da Loja de Roupas Züe
Autor do blog Loteca

#3 armando.freire

armando.freire
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 26 June 2012 - 10:38 AM

Túlio, eu tive alguns problemas com alguns jogos também, mas bastou instalar o meu driver de vídeo direto do site da ATI que o problema foi resolvido! Tente baixar o driver direto do site da fabricante!

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 27 June 2012 - 01:11 PM

São jogos com XTrap? Caso positivo, ele ainda não é compatível com Windows8, não tem como resolver além de esperar o fabricante adaptar... esses anti-hacks demoram séculos para serem adaptados.

Posted Image

#5 KruppXD

KruppXD
  • Participante
  • 69 mensagens

Publicado 15 October 2012 - 11:26 PM

A katagiri esta certa, o melhor mesmo é voltar ao seu OS antigo e esperar o Win8 sair definitivo.

#6 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 16 October 2012 - 10:51 AM

Os anti-hack demoram uma vida pra atualizar e, toda vez que sai Windows novo, é a mesma coisa.

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: jogo, jogos, erros, kernel

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!