Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Formatei ! Tem como desfazer?

FORMATTEI PHILCO WINDOWS 7

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 YLM72

YLM72
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 11:22 AM

Bom dia a todos!!
por egano formatei meu note PHILCO 14A2-P223WS com windows 7
Tinha fotos de meu filho e familia nele alem de outros importantes!!

alguém pode por favor ajudar me informando se posso reverter a formatação e como?

Obrigado

Yuri

#2 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10357 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 12:06 PM

Se formatou não tem como desfazer, se tivesse apenas instalado por cima de outro sistema ainda ficariam guardados seus arquivos numa pasta com o nome Windows.old, o que pode tentar agora é usar um programa para tentar recuperar seus arquivos como r-studio ou recuva por exemplo...o importante é que não fique gravando dados neste hd antes de usar os programas pois assim suas chances de recuperar tudo são maiores...
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#3 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 01:44 PM

pode usar esse programa aqui também é muito bom EASEUS Data Recovery Wizard Professional 5.5.1
como nosso amigo portugues falou nao fique gravando coisas no hd se não ficará mai dificil

#4 capitalismo

capitalismo
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 02:17 PM

Agora só um programa de recuperação de dados pode [talvez] salvar seus documentos, como os colegas já falaram acima. Não há mais outro jeito.

#5 misson

misson
  • Participante
  • 2944 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 12:54 PM

por isso eu sou favoravel a criar algum meio melhor para colocarmos nossas fotos, pois digital tem esse problema, quando tinhamos fotos de 36 poses, revelavamos e acabaram-se os problemas, bastava guardar os albuns e elas poderiam durar até 100 anos, hehehehe

#6 AVE PHOENIX

AVE PHOENIX

Hardware Expert

• Colaborador
  • 4675 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 01:56 PM

Fico impressionado com o volume de tópicos que aparecem por aqui trazendo em vóga esse tipo de problema relativo a perda de informações e arquivos cujo um simples hábito de manter-se cópias atualizadas de backups de segurança já seria o suficiente para contornar situações como essa de maneira preventiva.
Além dos procedimentos já citados eu poderia sugerir a vocês que doam parte do seu tempo compartilhando seus conhecimentos nessa ajuda mútua para que dessem também uma maiór enfase a esse detalhe sobre cópias de segurança, pois, tem muita gente que perde dados e vem aqui pedindo ajuda, porém, continua ignorando esse primeiro mandamento que garante a sobrevivência íntegra de arquivos e dados.
Um verdadeiro absurdo! :106:
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#7 nickosoft

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3378 mensagens

Publicado 27 June 2012 - 02:16 PM

q velhos tempos onde conseguia muito $$ recuperando dados.....
faz pouco tempo q recuperei 100Gb de um hd q nem era reconhecido pra instalar o windows.....

recuperacao tem como sim, qnt menos futucar melhor, porem tem q mandar pra alguém q sabe o q fazer com seu HD
VB.Net & C#

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!