Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Rede Wifi Conecta Porem Não Envia Pacotes e não carrega pagina

Encore Enuwi-G2 Adaptador Roteador

• Faça login para responder
Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 ari789

ari789
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 01:56 AM

Bom galera to com um problema aqui
Eu tenho um PC que é conectado a cabo a internet , e queria compartilhar a internet dele para principio com o Nintendo DS
Mais logo depois ganhei um Netbook então veio a oportunidade
Eu não tinha tanta grana assim pra comprar um Roteador , Então comprei um Placa Adaptador De Rede Wifi Sem Fio Encore Enuwi-g2
E Vi um tutorial de como configurar e transformar em ponto de acesso
No Nintendo DS a Conexão ficou uma maravilha , Jogo online com poucos lags mais é bem melhor que muitos que vejo , Conssigo usar o Navegador do DS sem Problemas , ja joguei várias vezes mario , zelda , metroid e so com metroid tive problemas

Bom ai veio o Teste no Netbook , a conexão ficou um pouco lenta mais dava pra usar normalmente , cheguei até me conectar no Gunbound
Depois meu irmão mecheu alguma coisa na net [ mais não acho que foi isso que causou o problema ] e o Netbook Começou a conectar na internet porem dava Conexão Nula ou Limitada, eu reistalei o Driver e instalei novamente o Net Conectou , Porem não carregava as paginas e as vezes carregava so que bem lento , desconectei a conexão e de novo conexão nula ou limitada
Vi um negocio da configuração no qual tenque mudar o Canal de 1 [ que estava ] para 8 [ que esta agora ] e a DTIM Period para 2 [ Que estava 3 ]
a conexão melhorou um pouco , porem esta com um problema mais ou menos assim a conexão conecta [ ou as vezes da conexão nula ou limitada ] porem não nos negocios de pacotes enviados e recebidos , não recebe , as vezes recebe mais do nada ele para de receber e as vezes volta do nada , acho que o motivo da conexão nula ou limitada é por que quando o Meu PC vai enviar para o Net , não envia e da aquilo
Eu fiz alguns testes e tirei prints para vocês verem

Ele tinha enviado pacotes :
Posted Image
Posted Image
Depois parou quando fui tentar acessar outro site
Posted Image

Eu testei o jogo Gunbound também , as vezes eu conssigo logar , outras vezes apenas aparece o botão de logar mais não conecta , e também ele loga , porem quando vai tentar achar o servidor ele não acha por que esta sem internet ou coisa assim
Posted Image
Posted Image

e também algumas vezes da a tal Conexão nula ou limitada que simplesmente não envia pacote nenhum ¬¬
Posted Image

No meu PC a conexão esta a mesma que sempre deixei , so modifiquei a tal Taxa de trasmisão para 2 [ que estava 3 ] e mudei o canal de 1 para 8 que um cara me aconselhou a fazer isso
Posted Image
Posted Image
Posted Image

No Meu DS Quando estou conectado No meu PC da pra ver ele enviando mais de 3 pacotes ou mais que isso de vez e não para de enviar enquanto tiver na WFC

Oque séra que esta causando o problema no netbook ? , eu conectei o cabo da net nele a internet funcionou normalmente
quero que ele funcione a Mesma net que meu DS funciona , mesmo sendo lenta , alguém pode ajudar ?

Ops aqui :
PC que esta com o Cabo de Rede + Adaptador o que envia o Sinal Wifi para os outros
Sistema Windows XP [ Com o 7 O Driver que tinha não tinha o Modo função Ponto de Acesso ]

Netbook que recebe a rede
Sistema Windows XP [ Ele ja teve Linux Linpus e Android mais decidi o Windows mesmo ]
os 2 são Windows XP SP3 Porem o do PC é inglês e do Net é em portuguÊs

Outra , não é problema de Sinal o Adaptador tem sinal curto porem uns 10 Metros jogando com DS a conexão ainda é boa
e o netbook fica do lado do PC .-.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Encore, Enuwi-G2, Adaptador, Roteador

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!