Publicado 16 June 2012 - 08:19 PM
Gustavo Campos - curioso, estudioso, entediado e muito pretencioso.. mas nada preguiçoso
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,
Windows 7 Home Premium upgrade para Ultimate
Windows 8 Pro
i5 segunda geraçao, 12GB RAM Corsair vengeance, 256 GB ssd Kingston
512Mb video Dedicado
Publicado 18 June 2012 - 03:14 PM
Publicado 18 June 2012 - 08:50 PM
Gustavo Campos - curioso, estudioso, entediado e muito pretencioso.. mas nada preguiçoso
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,
Windows 8 Pro
512Mb video Dedicado
Publicado 18 June 2012 - 10:08 PM
Publicado 18 June 2012 - 10:50 PM
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,
Windows 8 Pro
512Mb video Dedicado
Publicado 19 June 2012 - 12:34 PM
mesmo assim, depende e muito o q pretende....
to pensando muito em usar um C2D q tenho pra ser um servidor apache em casa e ver se tem condicao de expandir os horizontes em algo paralelo ao servico....venho fazendo as paginas em php e deixando no proprio cliente, um servidor interno, mas estou vendo com outros olhos o servidor ser em casa, so estou ficando preso a quedas de energia e quedas na net, mas vejo como algo interessante de migrar tudo pra esse meu server e ficar mais interessante a cobranca, porem preciso de algo q esteja no ar o tempo todo...
Publicado 20 June 2012 - 09:04 AM
por ser antigo como parece, acho q nao deve ter suporte a hd sata....
mesmo assim, depende e muito o q pretende....
sem duvida ele e velho e os padroes nao sao mais atuais...
to pensando muito em usar um C2D q tenho pra ser um servidor apache em casa e ver se tem condicao de expandir os horizontes em algo paralelo ao servico....venho fazendo as paginas em php e deixando no proprio cliente, um servidor interno, mas estou vendo com outros olhos o servidor ser em casa, so estou ficando preso a quedas de energia e quedas na net, mas vejo como algo interessante de migrar tudo pra esse meu server e ficar mais interessante a cobranca, porem preciso de algo q esteja no ar o tempo todo...
eu queria na verdade fazer uma nuvem em casa...um local para armazenar meus arquivos e acessar remotamente... por isso seria interessante faze-lo diretamente do meu roteador... mas..
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,
Windows 8 Pro
512Mb video Dedicado
Publicado 20 June 2012 - 03:44 PM
agora q entendi o q quer, nao eskenta de colocar um HD usb ai nao....vc vai estar limitado a sua velocidade de down e up, q na maioria dos casos esta bem abaixo da transferencia pro hd usb
Publicado 20 June 2012 - 03:50 PM
e procurando emprego....
Dell new Inspiron 15,
Windows 8 Pro
512Mb video Dedicado
Publicado 21 June 2012 - 10:06 AM