Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

AgradeHD sansung comprei hoje ? é normal se um pouco barulhento?

SANSUNG BARULHO gabinete barulho ruido baia

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 kelsilva

kelsilva
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 16 June 2012 - 03:22 PM

Amigos sou novo na area de informatica e é o seguinte eu comprei hoje 16 junho 2012 um hd sansung e percebo que ele e um pouco barulhento principalmente quando copio arquivos grandes e quando ta iniciando windows.........gostaria de saber a opiniao de voces,, se isso é normal...pq ouvir dizer que os sansugs sao meio barulhento mesmo........alguém ja teve esta esperiencia e fiquei sabendo em outros foruns que esse tal barulho para com o tempo é verdade?sei que esse forum é conceituado por isso resolvi postar aki......

Editado por SkyWarrior, 16 June 2012 - 05:38 PM.
Não é permitida a postagem de mensagens inteiras em caixa alta

Kel Silva

#2 kelsilva

kelsilva
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 18 June 2012 - 12:49 AM

amigos existe alguma solução pro meu caso? é o seguinte comprei hd novo e ao usar percebi que ele tava meio barulhento mas vi que nao era o hd pois liguei ele fora do gabinete fora da baia e o ruido o barulho diminuio consideravelmente quase nao se percebe mas quando coloco no gabinete o barulho volta e é irritante parece um ronco....gostaria de saber se alguém aki passou por algo semelhante? e com que se resolvel...desdeja agradecido
Kel Silva

#3 3MK

3MK

Hardware Expert

• Colaborador
  • 8302 mensagens

Publicado 18 June 2012 - 01:52 PM