Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Não consigo instalar o Win 7.

win windows 7 windows seven instalação instalar o windows

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Gangrel.Tzi

Gangrel.Tzi
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 June 2012 - 12:33 AM

Tenho um PC, dual core com 3gb de memória e aplaca mãe é Gigabyte 945GCM-S2C. Sempre que tento instalar o Win 7, tudo aparenta da certo, até o momento em que ele reinicia o PC, e vai configurar o sistema, após isso ele trava e não conclui.
A única alternativa é reiniciar o PC, depois de reiniciar ele não conclui a instalação de nenhuma maneira. Com isso tenho que reinstalar o Windows XP. Como faço pra instalar o Win 7, no site do Windows afirma que a minha placa-mãe é compatível.

#2 Deusi

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 16 June 2012 - 09:29 AM

Amigo seja bem-vindo. Formata o HD com o programa GParted. Já que com o DVD do Windows 7 está dando problemas. Formatou, deixou zerado. Entra na BIOS e checa para saber se está dando BOOT pelo DVD ? Tudo perfeito. Se essa instalação é para teste TRIAL, reveja se é proveniente de fonte confiável. Feito isso meu amigo, é colocar o DVD do Seven no driver. Desliga o computador e logo após religue-o. Quando começar a piscar na tela para a entrada do DVD dê apenas um pequeno ENTER na respectiva tecla. Aguarde a iniciação da instalação e não se esqueça se desvendar se vai instalar o de 32 bits ou 64 bits. DETALHE. Não esquecer de particionar o HD para a instalação do Seven. Exemplo: Se o HD é de 500 gigas. Particione 200 gigas para o Sistema e outros restantes (300 gigas) para dados e essenciais. Amigo, se não der certo. A fonte de onde você baixou não é confiável. Não tem como dar erro. Boa sorte.Amigo, tem também a forma mais simples pela instalação através de pendrive. Consulte o GOOGLE.

#3 Darlyn

Darlyn
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 08:53 AM

verifique seu HD, se não está com bad blocks, também olhe sua BIOS se o controlador está em AHCI. Se estiver tudo certo, tente a instalação pelo pendrive conforme o Deusi citou.

Use a ferramenta WinSetupFromUSB, http://www.baixaki.c...etupfromusb.htm é bem fácil de usar, procure por tutoriais.

#4 illerr

illerr
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 28 June 2012 - 09:03 AM

Faz igual o Deusi falou. Formate o HD utilizando algum programa especifico.
HDD Regenerator ou qualquer um outro, depois de feito isso tente formatar novamente.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: win, windows 7, windows, seven, instalação, instalar o windows

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!