Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Vamos ajudar Steven Sinofsky a criar um Windows 8 bom

windows 8 ajudar melhorar

• Faça login para responder
18 respostas neste tópico

#1 misson

misson
  • Participante
  • 2943 mensagens

Publicado 14 June 2012 - 05:59 PM

olá amigos, com intuito de ajudar a microsoft e nao deixar o windows 8 ser o fracasso que estamos antecipando, criei este post para colocarmos ideias e telas de como melhorar o metro para ficar agradavel e produtivo ao mesmo tempo, sei que é desenhos grosseiros, mas vamos ajudar, se alguém souber como mandar estas telas diretamente para o Steven Sinofsky e pudermos melhorar, eu agradeço.
não quero nada de dinheiro, antes que alguém fale, é somente para ajudar a melhorar o mundo beleza.

Attached Thumbnails

• tela inicial.jpg
  • tela inicial mostrando painel de notificações.jpg
  • tela inicial com menu iniciar aberto.jpg

Editado por misson, 14 June 2012 - 06:11 PM.
''

#2 fhviana

fhviana
  • Participante
  • 707 mensagens

Publicado 15 June 2012 - 10:54 AM

Gostei da ideia de uma central de notificações, mas creio que não fique legal do jeito que você apresentou.
O problema é achar uma forma que combine com o sistema, mas não infrinja patentes ou copie outros sistemas, mas se adaptando ao multitasking Metro.
Pensei em uma coluna que pode ser chamada "puxando" a lateral da tela que não estiver sendo ocupada por um Metro app em multitasking (na tela Iniciar poderia ser um simples alerta no canto, que ocasionaria a chamada da mesma central). Parece uma boa.
Outra coisa: sem especificações do computador na tal área de notificações, seja qual for o formato. É uma central de notificações, não bginfo.

#3 capitalismo

capitalismo
  • Participante
  • 53 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 02:07 PM

Não há como mudar nada agora. O Windows 8 já está praticamente pronto.

#4 marcelobrrj

marcelobrrj
  • Participante
  • 558 mensagens

Publicado 24 June 2012 - 03:19 PM

1 adicionar uma opção para que o win8 abra no desktop e não na interface metro
2 colocar um menu para os programas no desktop para o usuario não ficar criando atalhos que e o que vai acontecer
3 notificações no espaço superior onde mostra a foto do usuario e no desktop numa barra no canto direito ou esquerdo a escolha do usuario mas com duas opções de tamanho

#5 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 08:56 AM

Eu acho muito difícil os senhores convencerem que é preciso mudar: http://www.pcpro.co....ws-start-button

Tudo está sendo feito com base na telemetria do Microsoft Customer Experience Improvement Program, as pessoas só vão mudar de opinião se os dados do Microsoft Windows 8 Market Share não forem satisfatórios, temos que aguardar o lançamento do produto e ver os resultados.

e_ponto.jpg

#6 _Lucas_

_Lucas_

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 7187 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 04:56 PM

Tudo está sendo feito com base na telemetria do Microsoft Customer Experience Improvement Program (...)

Essa é uma das criticas feitas pelos usuários corporativos e pelos chamados "power users".

Os dados da Telemetria só chegam à Microsoft se o usuário assim permitir através da famosa opção "Sim, eu desejo ajudar a melhorar os produtos da Microsoft enviando dados anônimos de utilização". Aí o que acontece: normalmente os usuários corporativos e "power users" não ativam essa opção, por questões de privacidade. Já o usuário médio normalmente deixa essa opção ativada.

Assim há quem alegue que o Windows está sendo feito sob medida para o usuário médio, que permite o envio dos dados da Telemetria, mas que tem um perfil completamente diferente dos usuários corporativos e "power users", causando toda a discussão que existe hoje.

Eu pessoalmente não acho tal argumento totalmente válido. Afinal, é como dizer que os usuários corporativos e os "power users" seriam os "culpados" pelo Windows 8 ser como é, pois não teriam ativado a Telemetria impedindo que a Microsoft considerasse seus hábitos de uso. O fato é que a Microsoft está se focando mais no usuário com perfil de consumidor e acredita que da maneira atual corresponderia melhor a esse perfil. É uma manobra ousada, daquelas que se der certo você é um gênio, mas se der errado você receberá os piores adjetivos possíveis. Portanto só o tempo - e as estatísticas - dirá se ela acertou ou não.

#7 Yoda

Yoda
  • Participante
  • 56 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 08:11 PM

Eles tentaram convencer as pessoas que o sistema servia para interface de toque e de mouse, falharam pois os números do marketshare mostram que o sistema eternamente partina nos .18% em desktops desde o WDP, os usuários não tem entusiasmo para usar o sistema em desktops, ai eles tiram da gaveta um projeto mal acabado de netbook e fazem o maior estardalhaço, é o jeito para convencer as pessoas a usarem com mouse e teclado.

Notaram que o projeto do tal netbook é tão incipiente que nenhuma demonstração do maravilhoso teclado foi feita durante a apresentação do protótipo e se você está achando que eu estou errado sobre chamar de netbook e não de tablet então é só dar uma olhadinha na imagem http://techjokedaily...ce-or-a-laptop/

Não gastem suas energias com sugestões que jamais serão ouvidas, deixem o mercado responder a toda essa balbúrdia.

#8 PM

PM
  • Participante
  • 651 mensagens

Publicado 29 June 2012 - 09:37 PM

Concordo em gênero numero e grau. Os números falam mais que mil palavras. Vamos aguardar!!!!
Asus P9X79 Deluxe
Intel Core i7-3969 Extreme Edition
Corsair Dominator 32 GB DDR3 1600
ATi HD 7970 3GB // SSD Sata III Intel // Corsair 750W // Windows 8 Pro X64

#9 jrochedo

jrochedo
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 11:12 AM

gosto de trabalhar com windows 7 mas notei um fracasso em relação ao movie maker sem grande qualidade grafica os editor de filme não funciona em perfeito por
me o movie maker do w_xp_sp3 ainda esta bem trabalhada ,espero ver o windows 8 com editor de filme a uma maravilha e com grafico mas bem trabalhado...

#10 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14605 mensagens

Publicado 13 November 2012 - 11:13 AM

Misson caramba cara, olha ae hein! eu sou seu amigo, diz a verdade para nós amigão, você rogou praga no Steven Snofsky, o cidadão saiu (ou foi saído) da Microsoft........... :004:

http://www.baboo.com...eixa-microsoft/

e_ponto.jpg

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!