Fala galera, beleza?
Recentemente minha chefe me pediu para que eu baixasse os shows do Red Hot Chili Pepers e do Capital Inicial do Rock In Rio. Baixei, mas, eles não estão em .ISO ou algum formato para gravar em DVD-R (aquele formato que separa em pastas o "AUDIO" e "VÍDEO", me escapou o nome...)
Gostaria que me indiquem um programa ou como faz em algum programa que eu já tenha, para que esses arquivos possam ser gravados dentro de 1 DVD no formato ACIMA mencionado.
i) Já usei o DVD Shrink mas ele fecha sozinho na minha máquina...
ii) Possuo o Nero versão 10, mas não sei/localizei a opção para fazer essa "conversão".
iii) já usei o WinAvi converter, ele converte o show dentro dos 4.3GB, todavia eles ficam sem SOM!
iv) me indicaram o DivX, mas ele não converte para o formato que eu quero...
O show do Capital está no formado MPEG-TS de tamanho 4,9GB.
O show do Red Hot está no formato Matroska de tamanho 4,2GB.
Grato!
Recentemente minha chefe me pediu para que eu baixasse os shows do Red Hot Chili Pepers e do Capital Inicial do Rock In Rio. Baixei, mas, eles não estão em .ISO ou algum formato para gravar em DVD-R (aquele formato que separa em pastas o "AUDIO" e "VÍDEO", me escapou o nome...)
Gostaria que me indiquem um programa ou como faz em algum programa que eu já tenha, para que esses arquivos possam ser gravados dentro de 1 DVD no formato ACIMA mencionado.
i) Já usei o DVD Shrink mas ele fecha sozinho na minha máquina...
ii) Possuo o Nero versão 10, mas não sei/localizei a opção para fazer essa "conversão".
iii) já usei o WinAvi converter, ele converte o show dentro dos 4.3GB, todavia eles ficam sem SOM!
iv) me indicaram o DivX, mas ele não converte para o formato que eu quero...
O show do Capital está no formado MPEG-TS de tamanho 4,9GB.
O show do Red Hot está no formato Matroska de tamanho 4,2GB.
Grato!
Editado por PU3TMF, 13 June 2012 - 09:03 PM.
esse tipo de postagem como divulgação de sites, blogs, não é permitida no Fórum do BABOO, peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras Agradeço sua compreensão e colaboração.