Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Converter e gravar DVD-R

dvd-r

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Lince

Lince
  • Participante
  • 605 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 07:59 PM

Fala galera, beleza?

Recentemente minha chefe me pediu para que eu baixasse os shows do Red Hot Chili Pepers e do Capital Inicial do Rock In Rio. Baixei, mas, eles não estão em .ISO ou algum formato para gravar em DVD-R (aquele formato que separa em pastas o "AUDIO" e "VÍDEO", me escapou o nome...)

Gostaria que me indiquem um programa ou como faz em algum programa que eu já tenha, para que esses arquivos possam ser gravados dentro de 1 DVD no formato ACIMA mencionado.

i) Já usei o DVD Shrink mas ele fecha sozinho na minha máquina...

ii) Possuo o Nero versão 10, mas não sei/localizei a opção para fazer essa "conversão".

iii) já usei o WinAvi converter, ele converte o show dentro dos 4.3GB, todavia eles ficam sem SOM!

iv) me indicaram o DivX, mas ele não converte para o formato que eu quero...

O show do Capital está no formado MPEG-TS de tamanho 4,9GB.
O show do Red Hot está no formato Matroska de tamanho 4,2GB.

Grato!

Editado por PU3TMF, 13 June 2012 - 09:03 PM.
esse tipo de postagem como divulgação de sites, blogs, não é permitida no Fórum do BABOO, peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras Agradeço sua compreensão e colaboração.

#2 caze

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4087 mensagens

Publicado 14 June 2012 - 09:30 AM

Um programa muito bom para gerar DVDs a partir de arquivos com diversos formatos é o ConvertXtoDVD, ele faz tudo sozinho.
Outra opção é utilizar o Any Video Converter para converter seus arquivos para o formato de DVD e então gravar com o Nero ou similar).

#3 lucasambrosi

lucasambrosi
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 17 July 2012 - 05:43 PM

Para gravar vídeos para assistir no DVD player eu uso o ConvertXtoDVD. E ele gera os arquivos "AUDIO" e "VIDEO", se eu não me engano esse formata é o .VOB

Abraços

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!