Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Sugestões de trabalho

Home Office

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

#1 patri444166

patri444166
  • Participante
  • 53 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 04:42 PM

Moderadores, me perdoem se coloquei a mensagem no tópico errado...
Gente, é o seguinte.... estou precisando trabalhar, me acidentei e só dá para fazer algo tipo home office.
Alguém tem alguma idéia de negócio que possa montar e monitorar por computador? Pensei numa loja virtual de cosmético, como não tenho grana para comprar o estoque de produtos, procurei uma perfumaria da qual sou cliente e fiz uma proposta(ela ser uma espécie de distribuidor, se vedesse, eu comprava dela, e entregava, daí não ia precisar investir em quantidade), mas ela não aceitou, pois ficou com medo afinal eu iria trabalhar com o estoque dela e se por acaso o produto estivesse disponível no site, mas ela não o tivesse na loja?!!
Pessoal, preciso mesmo arrumar uma grana, as contas não param de chegar!!
Obrigado.
Mais uma vez peço desculpa aos moderadores mas olhei o fórum todo e esse foi o lugar mais lógico que achei, afinal quero fazer algo ligado a comércio virtual.

#2 nickosoft

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3383 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 10:24 AM

problema q pra desenvolver algo como comercio vai ter q se deslocar da mesma forma, tanto pra buscar como pra despachar....nao sei em q situacao esta....
e se quer realmente investir nessa linha de comercio de cosmeticos é muito mais negocio vc procurar entrar em contato com os fabricantes, e buscando coisas diferentes do q se encontra em lojas comuns....
de q adianta ter as coisas comuns q toda loja tem, e ainda com preco muito superior, afinal a loja q vc estava querendo pegar as coisas ja ia ta ganhando em cima, vc teria q ganhar um pouco e as pessoas ainda custiariam o envio, resultado nao compensa.....agora se sao produtos dificeis de se encontrar em lojas, pode até ser.....e se pegar os comuns direto com fabricantes, vc pode trabalhar com uma margem de lucro bem baixa em cada unidade, pra fazer faturamento em cima da quantidade....
pense q em vez de vender um creme por mes e ganhar 10$$ na unidade, venda 100 ganhando 0,50 em cima de cada um....
VB.Net & C#

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!