Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Dúvida sobre Overclock

Overclock

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 jonyanderson

jonyanderson
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 12:22 PM

Bom dia!

Bom eu não entendo muito de informática,e gostaria de fazer um Overclock no meu processador que é um AMD Athlon II x3 455 3.3GHz.

Eu sei que existe duas opções uma pela BIOS e outra pelo Overdrive.Pela BIOS eu só consigo achar de 3.3 para 3.2,e pelo Overdriver ele não funfa pq o chipset não é AMD.

A minha placa-mãe é uma Biostar N68S3B.

Eu imagino que não tenha conseguido por causa do tipo da placa-mãe.

Gostaria que alguém que entende do assunto me explicasse sobre isso.

O motivo no qual me fez querer fazer um OV é que o meu PC não está rodando Battlefield 3 no ultra só no médio.

Recebi uma mensagem de um colega meu que tem um processador um pouco pior que o meu dizendo que fez um OV no dele de 3.0 para 3.6,e ele disse que o jogo agora está rodando liso no ultra.

A nossa placa de vídeo é a mesma,GTS 450.Só vou conseguir entrar em contato com ele amanhã,mas ele disse que viu na net que meu processador pode chegar a 3.8.Mas não consegui achar uma opção no setup para testar.

Obrigado desde já!

#2 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 09:07 PM

GTS 450 não roda o BF3 no ultra. GTX 580 não roda o BF3 no ultra. O Ultra requer se não me engano 1.9gb de VRAM, ou seja: GTX 590, 680, 690, HD 7970, 7950, 6990. Isso em 1080p. claro.
Eu te recomendaria jogar no low, FPS > Visual
abraços!

#3 jonyanderson

jonyanderson
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 10:10 PM

No medio roda com um fps alto .e meu amigo e vizinho tem a mesma ´placa de video que a minha e roda no ultra de boa.

#4 Ratake

Ratake
  • Participante
  • 138 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 10:15 PM

Qual a sua resolução? em 1080p é IMPOSSÍVEL rodar no ultra com uma GTS 450. Single player não tenho certeza, mas ULTRA no MP com AA é impossível.
Mal pego 60fps no low com uma GTX 550 ti
abçs

#5 nickosoft

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3378 mensagens

Publicado 14 June 2012 - 02:00 PM

nao é pq ele fez um overclock q você vai ter sucesso, canso de falar q até conjuntos identicos sobre variacao entre o q pode ou nao ser feito...
VB.Net & C#

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!