Eu jogo The sims 3 em meu notbook (HP Pavilion dv4 Notbook PC) a muito tempo, e tenho instalado o windows 7 32 bit, e sempre funcionou muito bem, mas de uns tempos pra cá quando eu abro o jogo, os graficos ficanto totalmente esquisitos, cheios de quadrados e triangulos escuros q atrapalhar a boa visão do jogo, e também os sims ficam cheios de quadradinhos também.
Eu já tentei um trilão de vezes, reinstalar o jogo e até mesmo atualizar os paches, mas mesmo assim não resolveu, até mesmo já instalei o jogo em outras contas de usuários (no mesmo micro), mas continua com o mesmo problema.
Eu estou suspeitando q o problema seja com a minha placa de vídeio ou sei lá qualquer outra peça, portanto ai vai as configurações da minha placa de vídeo:
Nome: ATI Mobility Readon HD 4200 Series
Tipo do Processador: ATI Display Adapter (0x9712)
Tipo de conv. analógico digital: Interna DAC (400 MHz)
Total Aproximado Memória: 1850 MB
Coloquei os dados q acho que são necessários, caso precise outros me avisem.
Segue abaixo as imagens de como o jogo está
Por favor pessoal me ajudem ai ta ficarei muito grato
Eu já tentei um trilão de vezes, reinstalar o jogo e até mesmo atualizar os paches, mas mesmo assim não resolveu, até mesmo já instalei o jogo em outras contas de usuários (no mesmo micro), mas continua com o mesmo problema.
Eu estou suspeitando q o problema seja com a minha placa de vídeio ou sei lá qualquer outra peça, portanto ai vai as configurações da minha placa de vídeo:
Nome: ATI Mobility Readon HD 4200 Series
Tipo do Processador: ATI Display Adapter (0x9712)
Tipo de conv. analógico digital: Interna DAC (400 MHz)
Total Aproximado Memória: 1850 MB
Coloquei os dados q acho que são necessários, caso precise outros me avisem.
Segue abaixo as imagens de como o jogo está
Por favor pessoal me ajudem ai ta ficarei muito grato