Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Compartilhamento ICS parando sozinho

compartilhamento ics

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 virtualbruno

virtualbruno
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 11 June 2012 - 06:39 PM

Oi, tenho um PC que formatei recentemente, eu compartilho impressora e algumas pastas em rede, o problema é q depois que formatei o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS) esta parando, ele não inicia mais, só reiniciando a maquina pra ele volta a funciona, ja passei malwarebit, combo fix e mais alguns antivírus mais não adianto, ja usei um comando de prompt pra reinicia o serviço mais não funciono também.

Alguém tem alguma ideia do q posso faze? Não quero formata a maquina de novo tem muita coisa na maquina.

#2 Luani

Luani
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 12 June 2012 - 10:44 AM

To com o mesmo problema acontecendo em 4 máquinas!!!
Se alguém souber a solução, compartilhaê!

#3 marcelobrrj

marcelobrrj
  • Participante
  • 557 mensagens

Publicado 12 June 2012 - 04:39 PM

tentaram restaurar para um ponto anterior a pane

#4 Luani

Luani
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 08:32 AM

Ja tentei sim.. No meu caso não resolveu..
Neste período q começou a dar essa pane, notei também q o Avast tem acusado um arquivo com nome X na pasta system32.
Ja passei Malwarebytes, combofix, bankerfix, antivírus agendado no boot, ja até troquei o antivírus pro ESET, pra ver se resolvia... mas nada resolveu...
Antes eu axava q era problema no compartilhamento da impressora.. mas dps notei q também nao dava pra acessar pastas compartilhadas, etc.. cheguei a conclusão q o problema deve estar no serviço de compartilhamento... Agora estou tentando atualização do windows pra ver se resolve alguma coisa...

#5 virtualbruno

virtualbruno
  • Participante
  • 122 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 09:46 AM

No meu caso acabei de formata a maquina, faz uns 3 dias só q formatei, e ja começo a da problema direto, todos os dias o compartilhamento para, só volta depois q reinicia a maquina. E não acredito q atualização vai funcionar porq tenho outras 12 maquinas em outra rede com o mesmo xp sp3 que usei nessa maquina, essas 12 maquinas nunca tiveram esse problema. A principio acredito q seja virus ou talvez alguma configuração, só não entendo porq nenhum antivírus resolve isso.

Por favor alguém ajuda ai, preciso muito resolve isso o mais rápido, a maquina é de uma empresa q presto serviços.

#6 misson

misson
  • Participante
  • 2943 mensagens

Publicado 19 June 2012 - 01:17 PM

eu acredito que algum desses 12 pcs esta infectado e passa para esta nova maquina, o duro é descobrir qual desses esta com virus.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!