Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Mesmo com senha minha planilha excel não abre

Excel 2003

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Menusso

Menusso
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 10 June 2012 - 11:40 PM

Já postei esse problema que está se apresentando para mim, mas acho que não expliquei adequadamente. Meu sistema operacional é Windows 7 Starter e trabalho com o MS Office 2003.
De repente todas as minhas planilhas com senha não abriam imediatamente, mas apareciam sequencialmente os seguinte avisos:
- 'C:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE11\Bibliote\html.xla' não pôde ser localizado. Verifique a ortografia do nome do arquivo e se a sua localização está correta.
- 'C:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE11\Bibliote\Analise\analys32.xll' não pôde ser localizado. Verifique a ortografia do nome do arquivo e se a sua localização está correta.
- 'C:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE11\Bibliote\Analise\atpvbaen.xla' não pôde ser localizado. Verifique a ortografia do nome do arquivo e se a sua localização está correta.
- 'C:\Program Files\Microsoft Office\OFFICE11\Bibliote\SOLVER\solver.xla' não pôde ser localizado. Verifique a ortografia do nome do arquivo e se a sua localização está correta.
O que devo fazer para restaurar essa anormalidade?

#2 jeffsilveira

jeffsilveira
  • Participante
  • 103 mensagens

Publicado 11 June 2012 - 11:00 AM

A priori tente reparar a instalação do seu pacote Office, pois aparentemente alguns arquivos foram apagados.

#3 Menusso

Menusso
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 11 June 2012 - 04:58 PM

Já reparei e posteriormente reinstalei p pacote Office 2003, mas não surtiu qualquer efeito. O problema continua.

#4 jeffsilveira

jeffsilveira
  • Participante
  • 103 mensagens

Publicado 12 June 2012 - 08:03 AM

Tente baixar todas as atualizações possíveis para seu Office.
Os arquivos mencionados existem? Verifique.
Se não, tente o mais prático: vá no google, baixe manualmente tais arquivos e instale-os nas respectivas pastas.
Assim deve funcionar.

#5 Menusso

Menusso
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 14 June 2012 - 04:31 PM

JeffSilveira, agradeço a tua tentativa de ajuda, mas nada funcionou e não dá como baixar os arquivos na rede, pois não há exatamente arquivos identificados.
De qualquer forma, muito obrigado.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Excel 2003

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!