Editado por PU3TMF, 10 June 2012 - 02:11 PM.
Amigo esse tipo de postagem em cores berrantes não é permitida no Fórum do BABOO, peço sua atenção para ler os Termos, Condições Gerais e Regras Agradeço sua compreensão e colaboração.
6 respostas neste tópico
Publicado 10 June 2012 - 01:36 PM
oi pessoal , eu tenho um video em mkv de 8.60 giga e quero gravar no formato dvd para assisitir no player de dvd para assistir na televisao normal,se possivel sera que da pra grava um um dvd com mas capacidade de tamanho em giga por exemplo 8,5 dvd dual layer?qual progama eu posso usar?deixem aqui as resposta nesse topico , ou se quiserem o msn e so me pedir aqui..ate mas abraços
Publicado 10 June 2012 - 01:41 PM
o play roda MKV ? pode usar o DVD Lab para gravar os 8.GB no DVD de 4.7GB, veja se o play roda MKV
Publicado 10 June 2012 - 02:09 PM
meu player e lg nao roda mkv so dvd vcd svcd... mas da pra gravar em um dvd maior de 8,5 giga sera que a qualidade fica melhor sem diminuir?qual nero eu posso grava mkv para dvd, e o convertxtodvd e bom ?o play roda MKV ? pode usar o DVD Lab para gravar os 8.GB no DVD de 4.7GB, veja se o play roda MKV
Publicado 10 June 2012 - 02:12 PM
O último Nero 11 converte mkv para dvd, mas tem se a versão paga e não a trial de 400mb que tem no site para baixar de graça por certo período.
Publicado 11 June 2012 - 11:41 AM
Qualquer programa de conversão de formato faz isso. Existem muitos de graça como o Any video Converter. É só escolher o formato de saída como DVD que pode ser o DVD-5 (4,7Gb) ou o DVD-9 (8,5 Gb). Depois é só gravar a pasta video_ts que ele vai gerar com qualquer programa de gravação que você use. Quanto a qualidade com certeza o DVD gerado será menos que o original pois o mkv é HD e o DVD não , mas mesmo assim bastante aceitável.
Publicado 20 June 2012 - 12:49 PM
Há anos eu uso o ConvertXtoDVD e ele faz isso muito bem, gravando vídeos .mkv em DVD normal com óbvia perda de qualidade - mas o resultado é muito bom!
Outra opção é comprar o WDTV Live e conectá-lo na sua TV: ele reproduz praticamente todo tipo de arquivo de vídeo sem necessidade de você converter para outro formato, e pode inclusive acessar a sua biblioteca de vídeos via rede wireless..
Outra opção é comprar o WDTV Live e conectá-lo na sua TV: ele reproduz praticamente todo tipo de arquivo de vídeo sem necessidade de você converter para outro formato, e pode inclusive acessar a sua biblioteca de vídeos via rede wireless..
Publicado 29 September 2012 - 07:06 AM
O melhor conversor/gravador que eu já provei foi o Wondershare Video Converter Ultimate, confere lá.. idioma português e tem versão pra Mac também.
http://wondershare.c...r-ultimate.html
http://wondershare.c...r-ultimate.html
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Problema de Loop no boot |
Windows Vista | paulocpassos |
|
|
|
não consigo inserir serial no xp |
Legalização de Software | Marcooaf |