Galera estou em dúvida, se pego o nod32 ou o kaspersky, eu usei o kaspersky mais era muito lento no PC e então vim pedir ajuda a vocês, deem suas opniões
2 respostas neste tópico
Publicado 07 June 2012 - 07:30 PM
Publicado 07 June 2012 - 07:59 PM
Repito, uso a anos e nunca peguei um vírus ou ameaça, agora passou para versão nova Avast7, gratuito, leve para rodar no sistema.
Não adianta escolher um programa Pago, a não ser que esteja com bastante sobra de dinheiro. Realmente o que protege qualquer sistema instalado, não é tanto os programas, E SIM, as configurações e opções de proteção que marca nas caixas. Este é o segredo.
Se falhar nos itens marcados de defesa, mesmo o programa sendo pago, já era.
Entradas dos navegadores, também precisam estar bem configurados nos itens de bloqueios e proteção.
Veja as opiniões de outros colegas e pode decidir depois, o melhor para você.
Não adianta escolher um programa Pago, a não ser que esteja com bastante sobra de dinheiro. Realmente o que protege qualquer sistema instalado, não é tanto os programas, E SIM, as configurações e opções de proteção que marca nas caixas. Este é o segredo.
Se falhar nos itens marcados de defesa, mesmo o programa sendo pago, já era.
Entradas dos navegadores, também precisam estar bem configurados nos itens de bloqueios e proteção.
Veja as opiniões de outros colegas e pode decidir depois, o melhor para você.
Publicado 08 June 2012 - 02:22 AM
Fico com a opinião também do Paulo , não adiante você ter um antivírus pago sendo que as portas estão abertas.
Entre os antivurs pagos os dois primeiros são: kaspersky e Nod 32, já usei o avast também por muito tempo nunca peguei um virus agora estou usando o nod32.
Entre os antivurs pagos os dois primeiros são: kaspersky e Nod 32, já usei o avast também por muito tempo nunca peguei um virus agora estou usando o nod32.
Melhor antivírus é o usuario
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Lentidao e erro ao abrir alguns programas - Analise de Log |
Malwares | juaumds |
|
|
|
Análise de Log |
Malwares | keiichilucius |
|
|
|
Analise log virus autorun |
Malwares | Glauco W |
|
|
|
Analise de Log. |
Malwares | douglassouza |
|
|
|
Pinado Video aulas de Windows 8 |
Windows 8 | strippoli |
|
|
Tópicos com palavra-chave: pago
Segurança e Redes →
Segurança →
Suites de Segurança PAGAS são proteção suficiente?Trovalds criou em 19/Apr/2013 |
|
|
|
Games e Multimídia →
Multimídia (Vídeo, Áudio & afins) →
Qual o editor de vídeo pago para Windows XP?Tafo criou em 07/Jul/2012 |
|
|