Como faço para que o windows media salve todas as músicas do meu PC automaticamente sem eu precisar colocar música por música?
1 resposta(s) nesse tópico
Publicado 06 June 2012 - 02:49 PM
Publicado 06 June 2012 - 05:23 PM
Abre o Média Player, na janela click em Biblioteca, escolha Mais Opções, abre caixa tem que marcar os itens de configurações.
Para CD na aba Copiar musica do CD, marque: Copiar CD quando inserido, salvará na biblioteca. No caso, de arquivos nas pastas de músicas: Marque a opção pela foto, automaticamente ficam na biblioteca arquivados e depois é apenas reproduzir.
Tome Cuidado na opção: Atualizar biblioteca monitorando pastas. NÃO marque, repare no item se marcado, exclui os arquivos do PC. Numa falha já era.
Uso XP, não estranhe as fotos, para o Windows 7, tudo é a mesma coisa, não muda muito.
Para CD na aba Copiar musica do CD, marque: Copiar CD quando inserido, salvará na biblioteca. No caso, de arquivos nas pastas de músicas: Marque a opção pela foto, automaticamente ficam na biblioteca arquivados e depois é apenas reproduzir.
Tome Cuidado na opção: Atualizar biblioteca monitorando pastas. NÃO marque, repare no item se marcado, exclui os arquivos do PC. Numa falha já era.
Uso XP, não estranhe as fotos, para o Windows 7, tudo é a mesma coisa, não muda muito.
Editado por Paulo Tacco, 06 June 2012 - 05:26 PM.
''
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Analise de Log |
Malwares | MauricioD16 |
|
|
|
Como Está o Meu PC? |
Malwares | christopherluiz |
|
|
|
Possivel Malware... |
Malwares | OGSnow |
|
|
|
Analise de Log |
Malwares | Moah |
|
|
|
Verificação de Malwares |
Malwares | jvkirk |
|
|
Tópicos com palavra-chave: media player
Games e Multimídia →
Multimídia (Vídeo, Áudio & afins) →
Problema em execução de vídeosalexandrefig criou em 12/Feb/2013 |
|
|
|
Windows →
Windows 7 →
Como deixar o media player com o visual da Explorer do windows 7teteu4500 criou em 06/Jan/2013 |
|
|
|
Software →
Softwares em geral →
Como desinstalo o DivX Plus e o Windows Media Player 11?wolfy criou em 01/Apr/2010 |
|
|