Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

the sims 3 - jogo não funciona

the sims 3 no windows 8

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Garak

Garak
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 02:31 PM

Tenho o the sims 3 que funcionava perfeitamente no win 7. Meu note é um hp probook 6465b. Tentei modo de compatibilidade XP SP3, Vista e Windows 7 e nada. Ele carrega o jogo e até a tela um pouco antes da qual a gente cria um jogo novo ou carrega um já salvo. No teste de compatibilidade o Windows 8 afirma ser incompatível. Há alguma forma de contornar isso? Tenho algumas expansões instaladas e a última que instalei foi a "pets".
FSilva

#2 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 06:51 PM

Olá! Seu jogo é original? Ele começou a dar galho depois que instalou a última expansão?

Posted Image

#3 Garak

Garak
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 11 June 2012 - 01:43 PM

Olá! Seu jogo é original? Ele começou a dar galho depois que instalou a última expansão?

Sim, é original. Das expansões lançadas tenho 5, sendo que são elas: Volta ao mundo; vida em alto estilo; Ambições; Acelerando coleção de objetos; Caindo na noite e Pets. O jogo está atualizado e está na versão 10.0.96.016001.

Coloquei todas as expansões em compatibilidade com o Windows 7, executar como administrador a ainda instalei o driver de vídeo próprio da HP do meu note, que é ProBook 6465b. E persiste o problema.

ADICIONANDO INFORMAÇÕES:
No http://answers.micro...c0-b631a72236fb, em pesquisa pelo Google, encontrei a seguinte resposta (post de minha esposa pedindo ajuda):

"Olá Morgana,

Somente a empresa responsável pelo The Sims pode solucionar este caso, uma vez que o jogo foi mostrado como incompatível no processo de instalação. Sendo assim, o jogo realmente não vai funcionar corretamente, sendo necessário que a empresa responsável possa lançar uma atualização do jogo para corrigir esta situação.

Espero ter ajudado.

Abraços e até breve!"

E a retrocompatibilidade? Se fosse um programa do século passado, ainda poderia aceitar tal "desculpa". Tenha a santa paciência. Mas se nem o skype não funciona...
:099:
:088:

Editado por Garak, 11 June 2012 - 01:50 PM.
''

FSilva

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4044 mensagens

Publicado 11 June 2012 - 08:20 PM

Já tentou contactar o fabricante pra ver o que eles têm a dizer?

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!