Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Driver SATA para placa-mãe PCWARE (PW945GCX)

driver sata instalar winxp hd sata driver controlador sata driver sata placa mãe pcware pc ware pw945gcx

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 lucasambrosi

lucasambrosi
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 12:43 PM

Ae gente, estou doido atrás do driver sata para placa-mãe PCWARE - PW945GCX.

Não possuo o cd da placa e no site do fabricante http://www.pcwarebr....945gcx.php?id=2 não tem o driver sata.

Se puderem me ajudar agradeço.

#2 _Lucas_

_Lucas_

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 7189 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 01:33 PM

Lucas,

Baixe o driver para Chipset do site do fabricante, pois ele deve conter o driver que você precisa para a interface SATA.

Boa sorte! (Y)

#3 lucasambrosi

lucasambrosi
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 05:14 PM

Lucas,

Baixe o driver para Chipset do site do fabricante, pois ele deve conter o driver que você precisa para a interface SATA.

Boa sorte! (Y)

Acho que faltou dizer para que vou usar o driver...É para instalar o windows. No caso como eu faria pra usar o driver sendo que o CHIPSET vem em .exe?

#4 _Lucas_

_Lucas_

Equipe BABOO

• Colaborador
  • 7189 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 12:57 PM

Acho que faltou dizer para que vou usar o driver...É para instalar o windows. No caso como eu faria pra usar o driver sendo que o CHIPSET vem em .exe?

A maioria dos arquivos .exe de instaladores nada mais é do que um arquivo compactado com extração automática. Abra esse arquivo com algum descompactador - como o 7zip, por exemplo - e você terá acesso a toda a estrutura de pastas dentro dele.

Feito isso é só extrair todos os arquivos para um CD ou pendrive e usá-lo na instalação do Windows.

Boa sorte! (Y)

#5 lucasambrosi

lucasambrosi
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 03:29 PM

A maioria dos arquivos .exe de instaladores nada mais é do que um arquivo compactado com extração automática. Abra esse arquivo com algum descompactador - como o 7zip, por exemplo - e você terá acesso a toda a estrutura de pastas dentro dele.

Feito isso é só extrair todos os arquivos para um CD ou pendrive e usá-lo na instalação do Windows.

Boa sorte! (Y)

Lucas, só tenho a agradecer...Está me ajudando muito..
Mas mesmo assim não adiantou...Não esta reconhecendo o hd..Já estou ficando maluco...
Mais alguma ideia?

Abraço

#6 ciro-mota

ciro-mota

Malwares Expert

• Analista
  • 15024 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 04:38 PM

Essas placas dificilmente exigem drivers para HDs SATA. Verificou se na BIOS a porta SATA está configurada como IDE ou Enhanced IDE? Caso não esteja, configure desta forma e veja se resolve o seu problema.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

#7 lucasambrosi

lucasambrosi
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 08:28 PM

Gente descobri o problema....As entradas SATA na placa-mãe estavam com problema (todas).
O que eu fiz foi trocar o HD SATA por um IDE.

Agradeço ao meu chará Lucas e a você ciro-mota, pelas respostas para tentar solucionar o problema.

Vlw e abraços!

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!