Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Tela Azul

Tela Azul

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Baldao

Baldao
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 09:54 AM

Bom dia Senhores

Sou novo no fórum...então se caso eu criei um tópico que ja existe me desculpem.
Estou com um problema ao jogar Cabal Online,durante o jogo do nada ele trava e reinicia o PC.
Só que agora ele trava e da tela azul fazendo eu reiniciar manualmente pela torre.
Quando carrega o windows novamente aparece a mensagem de erro de tela azul com os seguintes dados:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 116
BCP1: FFFFFA80076CD4E0
BCP2: FFFFF8800FF581A4
BCP3: FFFFFFFFC000009A
BCP4: 0000000000000004
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\060312-13634-01.dmp
C:\Users\Rafael Tavares\AppData\Local\Temp\WER-25662-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft....88&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Alguém sabe como resolver isso ae

#2 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 724 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 08:16 PM

Esta tela BlueScreen, geralmente é a falta das atualizações de Drivers de Vídeo. Tente esta dica que achei num tutorial:

Se seu computador com Seven e Vista estiver de mãos dadas com a Blue Screen, reconfigure o despejo da memória e nunca você terá este erro. Segue o caminho: Painel de controle, sistema e manutenção, sistema, barra á esquerda, configurações avançadas de sistema, guia avançado, desempenho e configurações, novamente na guia avançado, memória virtual e alterar. Selecione a caixa tamanho personalizado, apague os valores que estão lá, digite (2 )na primeira e na segunda caixa, aplicar, aplicar, aplicar e ok. Reinicie, Adeus tela Azul, com erro 1046 , simplesmente o Windows passa a esvaziar o conteúdo de despejo da memória sem erros, e assim, vamos felizes para sempre, até ocorrer um novo erro, só que desta vez de hardware e trazer ela de volta, mas erro de memória, nunca mais.

Vídeo: Erro 1046.

#3 Baldao

Baldao
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 10:04 PM

meu windows é o 7...e eu ja fiz esse esquema ae do video...so que nada...continua a mesma coisa...e é so durante esse jogo

#4 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 724 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 11:07 PM

meu windows é o 7...e eu ja fiz esse esquema ae do video...so que nada...continua a mesma coisa...e é so durante esse jogo

O vídeo acima funciona para as versões, Seven, e Windows 7.
Os drivers instalou todos ? Tem o programa Slim Drivers (Baixaki), escaneia todo sistema e faltando, mostra a lista, clicando em downloads, baixa e instala na ora. Retire os pentes de memória e limpe os contatos com uma borracha, sabe proceder. No caso, tendo mais que um pente de memória, teste um por vez, ligando o micro. Se um pifou descobre na ora.
Tem placa de vídeo ? Esta pode não aguentar este jogo. E a fonte entra como suspeita também.

#5 Baldao

Baldao
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 09 June 2012 - 09:00 AM

já tirei a memória pra limpra...mas continua no mesmo erro

#6 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4046 mensagens

Publicado 09 June 2012 - 10:49 AM

Seria necessário ver na tela azul qual arquivo responsável pelo erro.

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: Tela Azul

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!