Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Não se conectando na internet

Internet

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Gabriel2756

Gabriel2756
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 05:27 PM

Será que alguém pode me ajudar?

Eu formatei hoje meu computador e instalei windows 7 32 bits, só que meu computador não reconhece minha internet, me disseram que eram drivers mais pesquisei em todos os lugares e ja baixei varios mais não consegui resolver, o moldem ta funcionando, pois tenho dois computadores e só um está com esse problema. Os Drivers que preciso seriam "Controlador de Comunicação PCI Simples" e "Controlador Ethernet" se alguém puder me ajudar, A placa-mãe é LG C400 G.BC22P1

Desde Já Agradeço!

#2 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10362 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 05:48 PM

http://www.lge.com/b...product-profile

clicando na aba drivers tem os drivers lan e wireless para o seven 32 e 64 bits
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#3 Gabriel2756

Gabriel2756
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 06:19 PM

Eu ja acessei esse site, mais como estou no PC e não no notebook, seria melhor eu baixar só o driver que eu preciso, poderia me diser quais são e se os drivers que eu citei no primeiro post podem afetar a conexão com a internet
.

alguém poderia me dizer se esse site pode me ajudar? http://baixadrivers....ok-lg-c400.html , se ajudar, qual driver eu devo baixar pois eu não intendo muto de computador.

#4 Português

Português

Windows Expert

• Colaborador
  • 10362 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 02:58 PM

Não tem link direto para os drivers, clique em drivers role a lista e procure por...

.
[LAN/Win7_32bit] OnBoard Realtek LAN driver for LG Notebook.(Ver.7.23.623.2010)

No link que mencionou clique onde aparece LG C400-G.BC22P1 Rede/Lan win 7
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Tópicos com palavra-chave: Internet

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!