Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema AGP Lineage II.

l2; agp; lineage2

• Faça login para responder
52 respostas neste tópico

#1 Danny Rother

Danny Rother
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 05:24 PM

Olá, pessoal, tudo bem?
Eu estou com um problema no meu Lineage II, tentei de todas as formas resolver, procurei em fóruns aqui, fóruns em outros sites, ajudas de administradores, etc, e até hoje eu não consegui resolver, então hoje resolvi criar uma conta aqui pra tentar resolver isto, e espero que alguém aqui possa me ajudar ><'

Meu notebook é um Emachines D525
Windows 7 Ultimate, 64 bits.
Processador: Intel ® Celeron ® CPU 900
2.20 GHz / 2.19 GHz
Memória RAM: 2 GB

Antes de formatar o meu notebook, ele tava com o mesmo problema de AGP e um amigo resolveu pra mim, baixando algumas coisas que eu não sei o que era.. e não tenho mais contato com ele hoje..
E este ano, formatei o notebook de novo, com outra pessoa, e está com o mesmo problema de AGP, só que não consigo mais resolver.. AGP está ativada no 'dxdiag' e mesmo assim o jogo não entra.

Quando tentei entrar hoje, apareceu a seguinte mensagem:

"The game may not be consistant because AGP is desactived. Please active AGP for consistancy."

E depois eu baixei um programa chamado: Intel® 82865G/PE/P/GV/82848P Processor to AGP Controller - 2571 Driver e o jogo abriu e apareceu o seguinte:

"The GameGuard file is damaged. Please reinstall gameguard. Error Code = 160"

O programa foi baixado do seguinte site; http://download.driv...s/d1744830.html

E depois eu não consegui mais resolver o problema.. AGP está ativada, mas o jogo não abre.. e também aparece um critical error:

http://oi48.tinypic.com/23kammc.jpg

P.S: O server que tenho instalado aqui é o L2TNT, eu jogava no Oficial, mas formatei o PC e perdi a atualização do GoD.

Será que alguém consegue me ajudar??
Aguardo retorno, muito obrigada.

Editado por E-ponto, 03 June 2012 - 09:56 AM.
Por gentilela leia os Termos, Condições Gerais e Regras e siga as orientações da Katagiri

#2 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4042 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 09:47 AM

Olá!
Recomendamos que jogue no servidor oficial. Aqui no fórum não apoiamos a pirataria. Espero que entenda.

Posted Image

#3 Danny Rother

Danny Rother
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 03:02 PM

Sim, mas mesmo quando estava instalando o oficial, dava o mesmo problema de AGP..

E agora estou tentando novamente pelo NCSoft (porque eu jogo é no server oficial, só baixei outros pra testar mesmo depois de formatado), e não conclui a instalação do Pando Media Booster..

Error Code: 0 (UnknownError):

Pando must be installed in order to update this game.

The Launcher was unable to install or update Pando Media Booster on your system. Please try again or contact NCsoft customer support at support@ncsoft.com.

Tentei desativar o firewall e deu a mesma coisa..

E eu fui no Google e baixei o Pando, e mesmo assim não deu certo o jogo, e quando cliquei em OK no erro da instalação, e cliquei em "Update" no L2, apareceu a seguinte mensagem:

Lineage II is not currently able to repair itself. You may attempt to repair later by right clicking on the game and selecting repair.

Editado por Danny Rother, 03 June 2012 - 03:39 PM.
''

#4 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4042 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 09:22 PM

Desinstale tudo que tenha de LineAge II e do Pando do seu PC, baixe o launcher da NCSoft e instale. Execute o launcher e escolha o LineAge II, ele vai baixar e instalar automáticamente. Atualmente é o melhor jeito de instalar jogos deles.

Posted Image

#5 Danny Rother

Danny Rother
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 01:26 AM

Eu tô fazendo o download aqui agora, sem ter desinstalado tudo.. Eu cliquei com o botão direito no Lineage II, no NCSoft, e coloquei "repair" e agora tá fazendo o download, tá em 26%.

Vou ver se vai dar certo agora ><

#6 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4042 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 09:12 AM

Vamos ficar na torcida!
Os servers tão meio lotados e cuide bem da sua senha, eu mesma já fui hackeada, a segurança da NCSoft deixa a desejar.

Posted Image

#7 Danny Rother

Danny Rother
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 12:38 PM

Eita.. ><

Anem.. não sei mais o que fazer.. deixei o update a madrugada inteira, concluiu e olha isso:

Error Code: 58 (FileGroupApplicationErrorRollbackNotAttempted):
Errors occurred while applying the patch,
and a rollback was not attempted.
The product is likely in an inconsistent state and should be repaired or reinstalled.
The patch application errors are as follows:
Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

#8 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4042 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 07:34 PM

Deve ter dado problema pq você não desinstalou tudo, ao copiar por cima pode ter corrompido algum arquivo.

Posted Image

#9 Danny Rother

Danny Rother
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 10:06 PM

Olhe as seguintes imagens e os diretórios... são as pastas que tenho de L2.. e também no painel de controle..

E deu erro no Pando Media Booster também, e ali no painel de controle consta que ele está instalado..

Eu devo desinstalar o L2 no painel de controle e remover as pastas do diretório C?
Mas se eu fizer isto, o jogo será completamente removido e eu terei que baixar direto o GoD, não? Porque eu não tenho mais o instalador..

http://tinypic.com/r/2jayi3c/6

http://tinypic.com/r/29nc6zq/6

http://tinypic.com/r/500714/6

#10 Katagiri

Katagiri
  • Colaborador
  • 4042 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 11:49 AM

Exatamente, tem de remover tudo e limpar o registro com um programa do tipo Ccleaner, somente uma instalação limpa poderá mostrar se há mesmo problemas com seu PC e o jogo. Como você jogou em servidores piratas poder haver conflito em algum arquivo.

Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!