Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problema após a Formatação

Windows XP =(

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 igorr123

igorr123
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 04:13 PM

Oi gente tudo certo? Entao vim aqui pedir a ajuda de voces porque tipo acabei de formatar meu PC pro windows xp entao ta eu instalei os drivers tudo certo e ocorreu o seguinte, Quando eu reiniciei o PC todos os programas que eu ja tinha abrido 1 vez na segunda vez que eu fui abrir Falava que o programa tinha que ser fexado =(
Entao gente por favor me ajuda ! Obrigado

#2 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 12:01 AM

Deve ter ocorrido erros em algum arquivo na formatação. E agora provoca falhas. O CCleanner (Baixaki) corrige vários problemas. Usa ou tem instalado ?? Pode usar um que corrige defeitos mais sérios o TuneUp Utilities.
Em ultimo pode usar o Slim Drivers, escaneia e encontra tudo que está faltando de Drivers e instala na ora pelo download. (Isto provoca defeitos no sistema. Veja o link na dica:

http://www.babooforu...21-atualizacao/

#3 igorr123

igorr123
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 08:05 AM

Então amigo fiz tudo certinho e nao funciono =( Alguma outra solução ?

#4 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 07:42 PM

Instalou ótimo anti-vírus, o PC está limpo de ameaças. Esta falha que citou é detalhe do sistema. Não sei como estes programas que citei não corrigiu. Este TuneUp corrigiu no meu XP 284 (Erros) e 18 ícones defeituosos. Ligados a chaves do editor de registros. O PC voltou numa rapidez e acertou todos arquivos. Escapei até de uma formatação.
Usou CD de instalação ???, está completo com arquivos e drivers ? Senão ocorre falhas e erros. Pode tentar o seguinte:
Desligue a conexão da internet (Percebi que atrapalha). Em Iniciar, executar, digite na caixa cmd e enter. Na tela DOS digite:
sfc /scannow e enter, escaneia todo sistema e tendo arquivos corrompidos ou falhos, corrige. Pedirá para inserir o CD original. Concluindo, digite exit e enter, sai da tela.

#5 igorr123

igorr123
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 01:13 AM

Entao cara nao corrigiu mesmo aqueles programinhas, mais depois dessa ultima sugestão funcionou tudo certo ! Obrigado E ate a proxima

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!