Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

qual é o melhor AntiVírus free?

mas segurança para o pc

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 JirayaSannin

JirayaSannin
  • Participante
  • 47 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 02:21 PM

Qual é o melhor anti virus free? Spyware free? Anti malware free? É tb firewall. Qual são os melhores em cada categoria? Obs:já vi o kit de segurança do mr.emilio mas e um pouco comfuso o topico.

Editado por Mr.Million, 02 June 2012 - 03:53 PM.

#2 Destino

Destino
  • Participante
  • 626 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 02:52 PM

Eu experimentei e gostei do Comodo Internet Security, vou esperar meu Kaspersky Internet Security expirar para migrar para ele, a versão 6 deve sair até outubro, e pelo que vi no fórum deles estará muito bom, claro que isso é minha opinião pessoal.

#3 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 724 mensagens

Publicado 07 June 2012 - 08:04 PM

Esta colocação Melhor, não existe devido a outros fatores que precisa efetuar, sendo usuário de um PC.
Veja neste link do tópico, a mesma questão colocada, tire dúvidas:

http://www.babooforu...nti-virus-pago/

#4 anon8

anon8
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 15 June 2012 - 03:47 PM

Melhores antivírus gratuitos: Avira ou MSE, sem mais (acho o Avira melhor, mas acho o MSE quase tão bão quanto, só que mais leve).
Antispyware: Malwarebytes (um dos antivíus citados + Malwarebytes fica uma proteção excelente)
Outros programas de proteção, mas que não pesam nada no sistema:
- SpywareBlaster
- Arquivo de host (adicona lista de bloqueio para endereços maliciosos, só descompactar e executar mvps.bat).
Firewall: acho desnecessário.
Manutenção do sistema: RevoUninstaller + CCleaner (e Slimdrivers muito raramente só para atualizar os drivers)

#5 capitalismo

capitalismo
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 17 June 2012 - 02:24 PM

Na minha opinião, até o momento, é o Microsoft Secure Essentials (MSE). Uso ele desde que foi lançado e até hoje não me deixou na mão. Já testei outros também, mas o MSE parece ser o mais seguro.

Não uso antispywares. O Firewall é o padrão do Windows. Manutenção do sistema: só apago os caches dos navegadores uma vez por semana (usando as opções deles próprios), e só. Até agora o sistema tá 100% ok.

#6 WesleyFernandes

WesleyFernandes
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 08 July 2012 - 03:01 PM

Vamu lah entaum.

antivírus Free: MSE [Microsoft Security Essentials] ou Avira
Antispyware: Spybot Search & Destroy
Firewall: Comodo Firewall

Lembrando que a primera "ferramenta" de segurança do PC é o proprio usuario.

#7 olavofh

olavofh
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 16 July 2012 - 09:35 PM

Na minha opinião um bom antivírus free é o Avast, não é pesado, tem uma interface de fácil utilização; Anti spyware gosto do Spybot Search & Destroy; Já em relação a firewall não indico nenhum, pois nunca encontrei um eficaz (em relação ao windows). Se for utilizar um firewall use o do próprio windows mesmo.

#8 jrochedo

jrochedo
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 26 July 2012 - 11:35 AM

Jrochedo:: realmente o melhor antivírus gratis e sem net por me é o avast 5/6 estas duas versoes pois estes antivírus podem resistir a pragas de virus e protejer a sua maquina...Microsoft Secure Essentials (MSE)-este antivírus só funciona com net sendo gratis ....mas se desejas um bom antivírus pago escolhe o kasperky isto é uma maravilha...tem tudo para bloquear a invasão da sua maquina....espero ter ajudado.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!