Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

gravador de dvd LG RH397H

gravadora DVD

• Faça login para responder
4 respostas neste tópico

#1 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 01 June 2012 - 02:08 PM

Boa tarde pessoal estou com uma uma probleminha aqui "Tenho o manual porém nao consegui colocar pra funcionar mesmo com o manual" .

Nessa primeira imagem liguei os cabo da sky nessa parte onde esta sublinhada de vermelho que é nos conectores in "entrada".
Posted Image

Nessa segunda imagem liguei o cabo hdmi no aparelho LG e na minha TV, ai coloquei a opção na minha tv hdmi1 correspondente a entrada que eu coloquei porem nao aparece nada.
Posted Image

o que estou fazendo de errado que nao está funcionando ? Link do Manual

#2 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 734 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 01:54 AM

Este Manual é para ser estudado por 02 anos. É enorme. Acompanhe lendo com muita atenção e calma os detalhes. Tem que comparar as entradas e saídas da TV com o aparelho. Reparei que talvez não ligou os cabos referentes a vídeo, não terá imagens. Áudio tem ??
Numa rápida olhada, parece que tem que ligar estes cabos Conexão S-Vídeo, da foto. Ligou ??
O cabo S-Video (Não Fornecido), conectar a tomada S-Video OUT (Saída) do aparelho (Sky), para a entrada (IN) S-Vídeo da TV.

Attached Thumbnails

• 04.JPG

Editado por Paulo Tacco, 02 June 2012 - 02:04 AM.
''

#3 caze

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4090 mensagens

Publicado 03 June 2012 - 11:07 AM

Paulo Tacco, decodificadores da Sky não possuem saida s-video. Os antigos só saida RCA e os mais novos com HD possuem hdmi.
ysnafy, aparentemente você ligou certo, a saida rca da sky na entrada rca do seu DVD(input1). Verificou se o DVD está configurado para receber a imagem do input 1 ? Tenho um gravador da Philips e tenho que selecionar a fonte do sinal (antena, input1, input2, etc..).
Como sempre os manuais não ajudam muito, são mal feitos e faltam muitas informações.

#4 ysnafy

ysnafy
  • Participante
  • 495 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 02:03 PM

então pode ser isso... não selecionei a fonte do sinal, vou fazer aqui

#5 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 734 mensagens

Publicado 05 June 2012 - 06:50 PM

então pode ser isso... não selecionei a fonte do sinal, vou fazer aqui

Caze, olá quanto tempo. Esta parte tecnológica Sky, estou desatualizado, também nunca usei estes tipos de aparelhos.
É falta de costume e um pouco de grana.
Valeu. Até....

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!