Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Programa Capturar Vídeos além do Youtube

Videos

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 diva.pop.s

diva.pop.s
  • Participante
  • 124 mensagens

Publicado 31 May 2012 - 11:15 AM

Olá tudo bom a todos!?

Peço desculpas se está no tópico errado, eu fiquei na dúvida qual seria o tópico certo.

Bem, por gentileza alguém poderia me indicar um software para capturar vídeos em Flash Player tipo esses do site MTV, por exemplo:

http://www.mtv.com/v...html#id=1685406

Em vários sites existem esses tipos de vídeos. Eu já uso há um bom tempo o DownloadHelper do Firefox e tmbm o Orbit no IE, porém eles não capturam esse tipo de vídeo! Pelo menos eu não consigo com eles. Apenas dá p/ vídeo do YouTube e alguns poucos de outros sites. Existe algum programa bom e free para isso?

Desde já agradeço a todos pela atenção.

#2 tatha

tatha

Windows Expert

• Colaborador
  • 11271 mensagens

Publicado 31 May 2012 - 02:33 PM

mtv-grabber

Attached Thumbnails

• Untitled.jpg

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

#3 diva.pop.s

diva.pop.s
  • Participante
  • 124 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 10:14 AM

Colega muito obrigada...ontem eu tentei baixar por esse programa, mas ele fica um tempão com status de download "0%" e nunca mais sai disso... e o video vai p/ pasta de destino, porém qnd tento abrir o arquivo ele avisa q está dando falha...olha vou tentar hj de novo e depois eu aviso aqui.

Obrigada pela dica!

#4 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 11:14 PM

Use o programa novo aTube Catcher 2.0 (site Baixaki), gratuito, fácil de usar, baixa vídeos, filmes e músicas. Idioma português. Além disso, grava direto em DVD, não uso esta opção, porque trabalho com o Nero.
Além de baixar os vídeos em qualquer site, mesmo do You Tube, converte na ora para o formato escolhido. E apenas escolher em que pasta salvar. Para assistir o DVD num reprodutor e numa TV, em perfil de saída use padrão: DVD NTSC Standard, marque as caixas Habilitar You Tube HD (Baixa este formato e converte). E Habilitar Turbo download (Mais rapidez).

http://www.baixaki.c...ube-catcher.htm

#5 diva.pop.s

diva.pop.s
  • Participante
  • 124 mensagens

Publicado 04 June 2012 - 02:52 PM

mtv-grabber

Maravilha, agora deu certo! Baixei tudo o que eu queria! Vlw mesmo!
Acho que eu estava fazendo algo de errado..rsrs.

Use o programa novo aTube Catcher 2.0 (site Baixaki), gratuito, fácil de usar, baixa vídeos, filmes e músicas. Idioma português. Além disso, grava direto em DVD, não uso esta opção, porque trabalho com o Nero.
Além de baixar os vídeos em qualquer site, mesmo do You Tube, converte na ora para o formato escolhido. E apenas escolher em que pasta salvar. Para assistir o DVD num reprodutor e numa TV, em perfil de saída use padrão: DVD NTSC Standard, marque as caixas Habilitar You Tube HD (Baixa este formato e converte). E Habilitar Turbo download (Mais rapidez).

http://www.baixaki.c...ube-catcher.htm

Colega muito obrigada pela dica...vou baixar sim esse programa e experimentar...eu estava precisando de um software bom p/ fazer esses tipos de coisas q ele faz.
Vlw pela dica!

#6 BlueBolt

BlueBolt
  • Participante
  • 47 mensagens

Publicado 13 June 2012 - 11:28 AM

diva, se você usa Firefox, recomendo a extensão Net Video Hunter, ele é excelente mesmo. Baixa vídeos sem problema nenhum de vários sites e você tem a opção de baixar sempre na melhor qualidade disponível.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!