Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Launchers de aplicativos indesejados

launcher demo android galaxy mini aplicações

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Big_B

Big_B
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 29 May 2012 - 10:13 PM

Outra dúvida, meu Samsung Galaxy Mini veio com launchers dos demos de Prince Of Persia, um jogo qualquer de boliche e Orkut.
Não consigo desinstalar essas pragas pelos métodos convencionais (entenda-se gerenciador de aplicações do Android e nem por aplicativos específicos).
Existe uma maneira ou vou ter que me contentar com isso?

#2 z4p

z4p
  • Participante
  • 267 mensagens

Publicado 30 May 2012 - 10:16 AM

Existe sim Big_B,
Para inicio você teria q fazer ROOT em seu aparelho. ( Esse processo não e permitido pelas lojas, a garantia deixa de ser valida )

- Usar um programa para Backup geral ( CWM ou Backup Titanium ).
- Depois usar um programa de desinstalação de aplicativos ( Esse aplicativo você terá q dar permissão ROOT ).
- Dependendo de alguns aparelhos tem q ser feita a instalação de um Launcher para depois desinstalar o atual.
- Talvez seja preciso editar os arquivos do sistema ( No caso da Motorola é o único modo de desinstalar o MotoBlur )

Lembrando que todo esse processo não é coberto pela garantia, no momento que você fazer ROOT no aparelho você perde a garantia do mesmo.
E ao manusear arquivos do sistema você pode danificar a integridade do sistema operacional.

Editado por z4p, 30 May 2012 - 10:18 AM.
''

#3 Big_B

Big_B
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 30 May 2012 - 02:19 PM

Ok, grato pela resposta.
Quanto a garantia, isso é o de menos. Me preocupo mesmo em acabar "estragando" o aparelho.

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Tópicos com palavra-chave: launcher, demo, android, galaxy mini, aplicações

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!