Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Access perdeu dados recentes

access perdeu dados

• Faça login para responder
Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 nTn

nTn
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 28 May 2012 - 11:03 PM

Pessoal, estou com um problema grave. Fiz atualização de meu BD em access, só que estava alterando alguns dados e toda hora dizia que ocorreu algum erro na rede, e não podia alterar. Clicava OK, e alterava, mas sempre aparecia essa msg de rede. Consegui fazer várias mudanças. Tentei fechar e abrir o access pra ver se parava ese problema. Enfim, como não parava, resolvi reiniciar meu computador, e quando fui olhar meu BD, todas as alterações feitas no dia simplesmente sumiram. Foram criadas tabelas, adicionado registro em tabelas antigas, enfim, parece que nada que eu mexi, foi alterado.

O Banco de dados está em um servidor com Windows 2003 server, em rede local. Nunca tive esse tipo de problemas em access, e já trabalho com ele há mais de 15 anos.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e se há possibilidades de recuperar meus dados. Já usei vários programas de recover, já compactei e reparei, já tentei de tudo, mas os dados não voltam. Será que há possibilidade do windows ter uma cópia temporária em algum lugar?

Enfim, qualquer ajuda é bem vinda!

Obrigado
[]s,
nTn

"O impossível geralmente é o intentável"

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: access, perdeu, dados

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!