Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Atualização todo dia?

windows atualização

• Faça login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Mr. Greed

Mr. Greed
  • Participante
  • 167 mensagens

Publicado 27 May 2012 - 10:45 AM

Agora meu windows deu pra atualizar sempre que eu desligo. Estranho isso. Ou não?

#2 Zabrega

Zabrega
  • Participante
  • 192 mensagens

Publicado 27 May 2012 - 03:32 PM

Mr. Greed, isso é normal pois, seu PC está configurado para receber as atualizações automaticamente
e quando é ligado e com conexão para web ele baixa e acumula, e se não instalar antes de desligar
ele faz a instalação antes de desligar o PC.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

#3 Mr. Greed

Mr. Greed
  • Participante
  • 167 mensagens

Publicado 29 May 2012 - 01:50 PM

Cara, acho que isso não é normal. Tá atualizando todos os dias quando eu desligo.

#4 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 29 May 2012 - 07:45 PM

Cara, acho que isso não é normal. Tá atualizando todos os dias quando eu desligo.

Se está recebendo todos os dias atualizações, é porque está faltando em seu sistema. Pode até acompanhar o nome destas que estão sendo baixadas. Repetir os arquivos não repete. Na ora que estiver tudo atualizado, para de abaixar.
Entre em iniciar, painel de controle, em adicionar ou remover programas, marque o item: Exibir atualizações, verá a lista e datas de tudo que baixou.

#5 Mr. Greed

Mr. Greed
  • Participante
  • 167 mensagens

Publicado 01 June 2012 - 09:58 AM

Bom, desculpa se eu estiver sendo chato mas continuam as atualizações quando eu desligo o PC. Aliás, basta eu ligar para que elas apareçam. Já tem uns dez dias que está assim, se vocês dizem que é normal, então tudo bem.

Obs: Depois que fiz uma dessas atualizações, começou a aparecer aquela notificação do windows quando liga o PC, me parece que é pq o windows é pirata. Mas não aparecia antes.

#6 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 12:48 AM

Mr.Greed, Procure regularizar sua cópia do Windows XP, com uma chave original do produto, pela Microsoft. Todos seriais anteriores foram todos cancelados devido ao grande prejuízo com a Pirataria. Agora tem que solicitar um serial original.
Disse que surgiu um aviso de cópia não original. Enquanto não resolver, desative as atualizações automáticas, porque recebendo uma notificação direta que não é genuíno, sua tela do Desktop ficará toda preta e apenas com os ícones dos programas. Perde sua tela de fundo. E causa outras falhas no sistema.
Entre em contato no site abaixo ou telefone:

Validar Windows: 0800 761-7454
http://windows.micro...elp/genuine/faq

#7 Mr. Greed

Mr. Greed
  • Participante
  • 167 mensagens

Publicado 02 June 2012 - 08:16 AM

Pois é, esse aviso de cópia surgiu depois que baixei uma das atualizações. Vou ver o que faço aqui agora. Obigado a todos que responderam. :1:

Tópicos Relacionados Collapse

Tópicos com palavra-chave: windows, atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!