Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Conexão ativa mas não entra em paginas da internet

Conexão de rede

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Liedinho

Liedinho
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 25 May 2012 - 07:42 PM

Olá pessoal da Babooforum estou aqui pra trazer um problema para vocês e ver se vocês me trazem uma solução :/

Bem algums dias atras antes de eu fica sem rede eu tinha mexido dentro da CPU do meu computador mas não lembro oque exatamente mexi depois formatei o computador para Windows Xp ate ai tudo bem mas um dia quando meu Irmão estava mexendo no computador quando ele fecho o navegador direitinho , depois de minutos depois fui joga no computador quando eu vi que tava sem intenert mas no Iconezinho amostra que esta com internet tem outra tabem minha meu vizinho compartilha internet comigo , ele compartilha com 3 pessoais 5 contando comigo e esses que eu citêi um e da minha tia e ela tem acesso a internet normalmente mas eo seguinte as vezes ela fica sem internet ela usa Windows 7 ae cliquei para soluciona o problema no Win 7 apareceu mais ou menos assim "Conexão de rede não tem um configuração de IP valida" .

Bem isso aconteceu no PC dela , ae eu achei que talvez podia ser meu Windows Xp --' ae la vai eu Instalei o Windows 7 Starter eo o erro continuo mas so que agora no icone não fica como conectado fica aquele iconezinho de exclamação , e de vez enquando fica com icone de conectado.

Obs : Agora estou com Windows 7 Até agora não mudei .

Nos Enviados e recebidos da minha conexão os Enviados fica maior ! exemplo Enviados : 6.000 Recebidos : 1.996 .

Na hora quando clico no Firefox e boto na pesquisa Google vai até conectado a www.google.com.br e nada!

Atras da CPU a luizinha Laranja pisca bastante mas a verde não pisca! coisa de Louco!

E outra ja fiquei até 3:00 Acordado no PC para ver se iria entra na intenert porque eu teria certeza que so teria eu conectado na rede porque todos estariam dormindo principalmente minha tia , mas não continuo o mesmo problema .

Ja tentei Libera algumas portas do Firewall deixa a configuração igual ao PC da minha tia bota o IP igual ao dela , muda o Endereço de Dns , tentei da IPConfig/Release IPConfig/Renew acho que este PC esta de sacanagem com minha cara.

Meu fico chega na casa do meu vizinho por baixo do Telhado do meu outro vizinho e vai por dentro da casa do meu vizinho e chega ate a dele.

Obs : minha placa de rede so trabalha na 10mpbs .

Sistema Operacional do meu computador é Windows 7 Starter Placa de rede é Realtek Ethernet controller e algumas baralhadas Apelido do meu PC é "Marcos Zen"

Preciso muito da ajuda de vocês pois ja estou muito tempo sem internet não aguento mais vou acabar passando Natal sem surfa !.

#2 ciro-mota

ciro-mota

Malwares Expert

• Analista
  • 14994 mensagens

Publicado 26 May 2012 - 04:04 PM

1 - Peça para seu vizinho desligar o HUB e o modem por instantes e depois religar e veja se haverá conexão.

2 - Haveria a possibilidade de testar este seu PC em um ponto onde haja conexão direta com o modem?
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

#3 Liedinho

Liedinho
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 29 May 2012 - 12:21 PM

Ele ja desligo o hub e ligo de novo e nada 2 - Acho que poderia pega porque antes quando minha internet não pegava ele ligava o cabo da minha rede direto no modem e pegava a internet Obs : e outra atras do PC do cabo da internet so acende a luizinha Laranja e quando boto em configurações em 100mbps acende a laranja ea verde mais internet não funfa ajuda estou ficando maluco

#4 ciro-mota

ciro-mota

Malwares Expert

• Analista
  • 14994 mensagens

Publicado 31 May 2012 - 05:04 PM

Teste o PC em outro ponto e verifique se ocorre a mesma coisa, conforme indicado acima.
Posted ImageBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!