Problemas de conexao Hotmail.com
Publicado 17 May 2012 - 11:55 AM
Publicado 17 May 2012 - 12:16 PM
Antes do ocorrido você instalou algum programa ? Fez o teste do seu e-mail em outro computador ?
Publicado 17 May 2012 - 01:32 PM
1º Ponto = Estava usando norton em meu PC, ele havia achado uma chave de registro onde apontava para um arquivo .exe, onde dizia que era virus, ai entao moveu para quarentena, desinstalei ele pois tava consumindo mto memória. Depois disso meu PC não funcionou mais, liga até a tela de boot depois reinicia.você limpou todos os arquivos do seu navegador ? Já tentou uma restauração ? Qual o seu anti-virus ?
Antes do ocorrido você instalou algum programa ? Fez o teste do seu e-mail em outro computador ?
2º Ponto = O Hotmail não abre em nenhum computador que tenho na rede.
3º Ponto = Possuo internet da OI 1 Mb, rede com roteador e hub.
Fiz o teste também de ligar o PC direto no modem, sem resultado também.
No aguardo...
Publicado 17 May 2012 - 09:40 PM
Rede com roteador e hub tem a tendência de serem lentos(trabalham em pacotes broadcast - ), dependendo do trafego da rede. O idela seria um swicth (para evitar um congestionamento na rede) para trabalhar com pacotes multicast. Esse seria um ponto a ser avaliado ?
MTU, unidade máxima de transmissão, cada roteador tem sua capacidade de trafegar os dados pela internet.
Se for esse o caso, você teria que modificar o valor pra + ou - e fazer o teste, inicialmente você diminui o valor.
Existe o MSS que é o valor do tamanho dos pacotes que seguem na rede.
Com referência ao vírus que estava na quarentena, aparentemente foi resolvido, já que o norton é um ótimo antivírus.
Por suas informações, eu sugeria estas citadas acima.
Publicado 19 May 2012 - 03:38 PM
Publicado 22 May 2012 - 01:15 PM
Faça o teste em outro PC fora da rede.
Qual o seu firewall ?
Publicado 23 May 2012 - 10:37 AM
Se for esse o caso, você teria que modificar o valor pra + ou - e fazer o teste, inicialmente você diminui o valor.
Publicado 23 May 2012 - 12:50 PM
MTU, unidade máxima de transmissão, cada roteador tem sua capacidade de trafegar os dados pela internet.
Falei exatamente isso no post...(palavra por palavra)
Copiou de min, rsrs.
A situação é diferente conforme ele descreve, OK.
Leia o post por inteiro !
Editado por Seiy, 23 May 2012 - 01:10 PM.
''
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Meu PC está apitando! |
Hardware e Tecnologia | Cookies |
|
|
|
MBR error 3 |
Windows 8 | edin214 |
|
|
|
Solicitação de Análise de Log |
Malwares | Tyler_NWO |
|
|
|
Compra Windows 8 Pro no Mercado Livre |
Windows 8 | mach |
|
|
|
Redirecionamento dentro do Roteador |
Redes | sanseverow |
|
|
Tópicos com palavra-chave: hotmail, problema de conexao, 2012
Software →
Navegadores, E-mail, P2P... →
Hotmail - Se tento logar, meu e-mail "não existe". Se tento re-cadastrá-lo, ele "não está disponível". Como pode isso?wolfy criou em 29/Mar/2013 |
|
|
|
Software →
Outlook.com abrindo com estrutura estranhaemerlin criou em 15/Mar/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
Analise de LogSilvio-D criou em 11/Mar/2013 |
|
|
|
Software →
Como vai ficar o aviso de recebimento de e-mail do hotmail.com, msn.com, live.com no SKYPEZENAP criou em 24/Jan/2013 |
|
|
|
Segurança e Redes →
Malwares →
Análise de Log - Hotmail fechando o Google Chorme e abrindo IE automaticamenteMaGatti criou em 22/Jan/2013 |
|
|