Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problemas de conexao Hotmail.com

hotmail problema de conexao 2012

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 djtwo21

djtwo21
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 11:55 AM

alguém pode me ajudar não consigo de jeito nehum ler meus e-mails, tenho 2 contas e nenhuma delas consigo ler os emails ou ir em outra pasta ex: lixo, rascunhos entre outros. Só consigo visualizar a primeira pagina mais nada, clico clico e nada nem carrega, mesmo trocando d navegador nenhum abriu, minha conta de email do yahoo ta funcionado só do hotmail que não funciona. Ja faz 3 dias que tá assim. HELP....

#2 Seiy

Seiy
  • Participante
  • 179 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 12:16 PM

você limpou todos os arquivos do seu navegador ? Já tentou uma restauração ? Qual o seu anti-virus ?

Antes do ocorrido você instalou algum programa ? Fez o teste do seu e-mail em outro computador ?

#3 djtwo21

djtwo21
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 01:32 PM

você limpou todos os arquivos do seu navegador ? Já tentou uma restauração ? Qual o seu anti-virus ?

Antes do ocorrido você instalou algum programa ? Fez o teste do seu e-mail em outro computador ?

1º Ponto = Estava usando norton em meu PC, ele havia achado uma chave de registro onde apontava para um arquivo .exe, onde dizia que era virus, ai entao moveu para quarentena, desinstalei ele pois tava consumindo mto memória. Depois disso meu PC não funcionou mais, liga até a tela de boot depois reinicia.
2º Ponto = O Hotmail não abre em nenhum computador que tenho na rede.
3º Ponto = Possuo internet da OI 1 Mb, rede com roteador e hub.

Fiz o teste também de ligar o PC direto no modem, sem resultado também.

No aguardo...

#4 Seiy

Seiy
  • Participante
  • 179 mensagens

Publicado 17 May 2012 - 09:40 PM

Sobre o norton, qual a versão dele ? as mais recentes estão consumindo pouca memória. O ideal numa rede é o norton symantec endpoint.
Rede com roteador e hub tem a tendência de serem lentos(trabalham em pacotes broadcast - ), dependendo do trafego da rede. O idela seria um swicth (para evitar um congestionamento na rede) para trabalhar com pacotes multicast. Esse seria um ponto a ser avaliado ?

MTU, unidade máxima de transmissão, cada roteador tem sua capacidade de trafegar os dados pela internet.
Se for esse o caso, você teria que modificar o valor pra + ou - e fazer o teste, inicialmente você diminui o valor.
Existe o MSS que é o valor do tamanho dos pacotes que seguem na rede.

Com referência ao vírus que estava na quarentena, aparentemente foi resolvido, já que o norton é um ótimo antivírus.
Por suas informações, eu sugeria estas citadas acima.

#5 djtwo21

djtwo21
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 May 2012 - 03:38 PM

Em relação ao hub e roteador, eu desliguei tudo e liguei o PC direto no modem deveria funcionar n devia?

#6 Seiy

Seiy
  • Participante
  • 179 mensagens

Publicado 22 May 2012 - 01:15 PM

Nessa situação é para qualquer computador da rede, ou algum especifico ?

Faça o teste em outro PC fora da rede.

Qual o seu firewall ?

#7 dublin1108

dublin1108
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 23 May 2012 - 10:37 AM

MTU, unidade máxima de transmissão, cada roteador tem sua capacidade de trafegar os dados pela internet.
Se for esse o caso, você teria que modificar o valor pra + ou - e fazer o teste, inicialmente você diminui o valor.
Existe o MSS que é o valor do tamanho dos pacotes que seguem na rede. Posted Image

#8 Seiy

Seiy
  • Participante
  • 179 mensagens

Publicado 23 May 2012 - 12:50 PM

Existe o MSS que é o valor do tamanho dos pacotes que seguem na rede. Posted Image

Falei exatamente isso no post...(palavra por palavra)

Copiou de min, rsrs.

A situação é diferente conforme ele descreve, OK.
Leia o post por inteiro !

Editado por Seiy, 23 May 2012 - 01:10 PM.
''

Tópicos Relacionados Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última atualização

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!