Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

windows 7 e instalação linux ubuntu

urgente por favor

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 lucbber

lucbber
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 12 May 2012 - 08:21 AM

Olá... ,
Desculpe se estou postando no lugar errado , mas nao achei onde postar minha duvida , é o seguinte , tenho windows 7 instalado e fui instalalar o ubuntu na partiçao "D" , configurei a BIOS ou setup , como queira e quando vou iniciar pelo cd , o PC passa batido e entra no windows 7 , mesmo com desabilitaçao do hd e boot somente com o cd habilitado , tenho na partiçao "D" 130 GB e está formatada , e na partiçao " C " 180 GB com o windows 7 ultimate , tentei instalar com o cd iniciando pelo windows 7 e nada , mas entao como o PC inicia e entra no windows 7 com o hd desabilitado na BIOS somente o drive de cd \ dvd habilitado , ajudem awe por favor.
Desde já , agradeço por lerem meu post.
By... Lucbber. :076:
luciano bebber

#2 lucbber

lucbber
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 14 May 2012 - 01:14 AM

Ja descobri....
quando entrei novamente na BIOS , vi abaixo das configuraçoes de hd , disquete e cd rom tinha uma opçao mais ou menos assim "boot other device" , estava configurada como "yes" , configurei como "no" , e ai o PC deu o boot normal , quando configurei para instalar com o cd e o ubuntu 12.04 instalei normalmente , com dual boot com windows 7 ultimate.
o que mais me intrigou foi quando selecionei "load defaut configurations" esta opçao voutou para "yes".
sem mais....
Lucbber.
luciano bebber

#3 RafaelaKN

RafaelaKN
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 14 May 2012 - 08:07 AM

Porque você não instala pelo Wubi ou com um pendrive? É Muito mais simples.

#4 lvxiao000

lvxiao000
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 24 May 2012 - 10:50 AM

você quer dizer que devo formatar o HD no modo NTFS ?Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!