Prezados colegas meu notebook depois de ter sido infectado com um vírus (já removido) a minha webcam não funcionou mais, eu sempre ativava ela com as teclas FN - F7 e acendia uma luzinha do lado dela indicando que ela estava ativa. Minha webcam é acoplada a tela de LED e essa tela só acende agora no momento em que eu aperto o botão responsável de ligar o notebook. Eu ja tentei utilizar o Microsoft Fix para resolver o problema, mas nem o Microsoft Fix eu não consigo instala-lo mais pois da um erro desconhecido, ficaria grato tb se pudessem me ajudar com esse problema do Microsoft Fix. Liguei para a central de suporte da microsoft e eles não conseguiram resolver meu problema. Espero que vcs possam me ajudar.
Informações do Notebook: Marca CCE linha WIN, tela LED de 14", windows 7 ultimate SP1, 32 bits, original com nota fiscal, memória ram de 2GB e HD de 320 GB.
obs: Prezados caso eu tenha postado essa solicitação de ajuda na área errada peço desculpas.
Informações do Notebook: Marca CCE linha WIN, tela LED de 14", windows 7 ultimate SP1, 32 bits, original com nota fiscal, memória ram de 2GB e HD de 320 GB.
obs: Prezados caso eu tenha postado essa solicitação de ajuda na área errada peço desculpas.