boas pessoal. tenho um PC com windows 7 32 bits, 3GB de ram, placa gráfica nvidia 8500gt, disco tem 232GB. só que a um problema sempre que jogo gta san andreas online e ligo o fraps para ele gravar jogos fica muito lento, mesmo alterando os fps para acima dos 60. e tenho na mesma os drivers da placa gráfica instalados
2 respostas neste tópico
Publicado 11 May 2012 - 07:27 PM
Publicado 12 May 2012 - 11:27 AM
Oi! Tenta esse programa de gravar vídeos, é free e bem mais leve que Fraps. http://camstudio.org/
Publicado 18 May 2012 - 02:29 PM
Quanto mais você aumentar o FPS no fraps, mais ele vai exigir do seu PC. Não sei qual as configurações minímas para rodar ele jogando sem travar, aqui tá tranquilo.
Você tentar diminuir a resolução e qualidade do vídeo que está gravando, diminuir também o fps no fraps, perde a qualidade mas fica mais leve.
Eu estou usando bastante o Evolve, tipo de um game manager mil vezes melhor que o Xfire, e agora ele tem opção para tirar screen e gravar vídeos, então estou usando ele para gravar. Você pode tentar ver se ele fica mais leve no seu PC. (www.evolvehq.com)
Você tentar diminuir a resolução e qualidade do vídeo que está gravando, diminuir também o fps no fraps, perde a qualidade mas fica mais leve.
Eu estou usando bastante o Evolve, tipo de um game manager mil vezes melhor que o Xfire, e agora ele tem opção para tirar screen e gravar vídeos, então estou usando ele para gravar. Você pode tentar ver se ele fica mais leve no seu PC. (www.evolvehq.com)
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Instalei um vírus em meu PC, como tirá-lo? antivírus não detecta |
Malwares | Duanees |
|
|
|
Analise de Log |
Malwares | Ikei |
|
|