Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Duração Bateria Samsung Galaxy S2 com Android 4.0.3

Samsung Galaxy S2

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 eduamsouza

eduamsouza
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 11 May 2012 - 01:59 PM

Pessoal

Consegui atualizar meu Samsung Galaxy S2 com Android 4.0.3, estive reparando que a Bateria tá acabando muito rápido, e olha que não uso muito, antes, com a versão 2.3.6 durava mais, alguém confirma?

#2 doghao

doghao
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 14 May 2012 - 09:55 AM

Curioso o que está acontecendo com você. No meu caso, considerei a melhor novidade após atualização uma duração melhor da bateria. Antes mantinha os dados em segundo plano desativado para minha bateria durar mais, e agora estou mantendo ativo (até mesmo porque nem achei essa opção ainda) e mesmo assim está durando um pouco mais.

#3 eduamsouza

eduamsouza
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 14 May 2012 - 12:55 PM

Pô!! Será então que minha bateria está ferrada? Meu celular só tem 10 meses de uso, isso é possível?

#4 Danilo Abranches

Danilo Abranches
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 30 May 2012 - 01:28 PM

Conseguiu resolver? O meu também está assim. A bateria está durando menos após a atualização para o android 4. Minha operadora é a Claro.

Eu carrego 100% à noite, no dia seguinte antes do almoço ele pede o carregador. 3G, WiFi, GPS e Bluetooth desligados.

#5 raphael.ws.df

raphael.ws.df
  • Participante
  • 644 mensagens

Publicado 03 July 2012 - 04:42 PM

Quando usamos alguns aplicativos, eles ficam na memória ocupando espaço. Já tentaram limpar a memória quando fecham os aplicativos?
No meu caso, fiz o root do galaxy sII e minha bateria dua muito mais.
Raphael Santos
Analista de Suporte T.I
Tecnólogo em Redes
@twitter.com/raphael_ws_df
raphael.aovivo@hotmail.com

#6 urbano

urbano
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 10 July 2012 - 11:36 PM

No meu Galaxy , a bateria estava durando muito pouco também, mudei o tempo sincronização de alguns serviços ( email, facebook, twitter...) e a bateria ficou como nova, está durando bem mais.
Urbano Mendes
Visite nosso site www.recallinformatica.com.br
Fone 0xx51 3475 2406
Cartuchos e Toner para impressoras

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!