Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Windows 7 não deixa eu alterar os volumes de rede (gravar e copiar)

gravar copiar arquivos windows 7

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 yusukibr

yusukibr
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 09 May 2012 - 12:00 PM

Galera to com o seguinte problema, tenho um usuário em minha rede que não consegue gravar ou modificar arquivos de uma determinada unidade (x), já fui no servidor e dei controle total a esse usuário para esta unidade (x), o que pode ser, existe alguma configuração no windows 7 professional que impeça ele de fazer alterações? nem mesmo o meu usuário de administrador não consegue alterar essa unidade (x), mais isso só ocorre na máquina desse usuário, em qualquer outra tanto ele quanto eu conseguimos alterar a unidade (x), já fiz restauração de sistema pra ver se foi algum aplicativo, já troquei o ponto de rede o cabo de rede, mais nada adiantou, é simplesmente alguma configuração nesse sistema em especifico, na minha rede tenho outras estações com o mesmo sistema operacional windows 7 professional, e também com windows xp, e não acontece esse problema se o usuário ou eu que temos permissão total a unidade (x) acessar por estas outras estações é só em uma especifica, o que pode ser, algum parâmetro de segurança do windows 7, alguma atualização dele?
MONITOR LED SAMSUNG 23/WIN 7 ULTIMATE 32BITS

#2 E-ponto

E-ponto
  • Administrador
  • 14659 mensagens

Publicado 09 May 2012 - 07:23 PM

Se não é domínio verifique se o nome do workgroup está igual ao das demais máquinas.

e_ponto.jpg

#3 yusukibr

yusukibr
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 14 May 2012 - 09:49 AM

Estas no domínio, já removi ela do domínio, renomeie a estação, deletei o nome antigo do computador do domínio e nada adiantou, já deletei re-criei todas as permissões e nada.
MONITOR LED SAMSUNG 23/WIN 7 ULTIMATE 32BITS

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!